sábado, 15 de outubro de 2016

Atlético é campeão do Futsal Intermunicipal de Toropi

ATLÉTICO CAMPEÃO 
Vanderson, Guto, Ivan, Franciel, João Paulo, Everton, Gabriel e Marcos
Leticia, Manu, Rudinei, Murilo(mascote), Alex, Willian, guh, Diogo e Jair
Ontem à noite diante de um Ginásio lotado o Atlético fez 3 a 2 no Udinese de Jari e garantiu o título inédito do Futsal Intermunicipal de Toropi. O jogo começou equilibrado, muito marcação e poucas oportunidades de gols. O time são-pedrense estava nervoso em quadra e mesmo com mais posse de bola, não conseguia ser agudo. O Udinese marcava bem, e apostava no contra ataque. Usando dessa arma abriu o placar, em um belo gol. No minuto seguinte, Guh acertou chute cruzado para igualar o placar. O empate seguiu até o fim do tempo inicial. 


Na volta para o 2º tempo, o Atlético voltou melhor e virou a partida através de Dioguinho que iniciou a jogada tabelou com Rudinei e conclui de pé direito fazendo 2 a 1. O Udinese se abriu para buscar o empate, e o Atlético ampliou com Rudinei que girou sobre o marcador e chutou forte sem chances para o goleiro. 


O bom time do Udinese seguiu atacando, buscando diminuir a diferença, e nos últimos instantes de jogo aproveitou contra ataque rápido para marcar e dar ainda mais emoção aos segundos finais de jogo. Porém o tempo restante era curto, e a reação parou por aí, e quem comemorou ao final do jogo foi o Atlético que trouxe o título para São Pedro do Sul. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.