sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Confira os jogos da ultima rodada da 1ª Fase da Copa A Razão 2016


Confira os números da Copa A Razão 2016, na matéria do Jornal A Razão publicada por Gilson Alves em 24/08/2016  - Disponível em: http://www.arazao.com.br/noticia/78895/numeros-da-copa-a-razao/

Por Gilson Alves / Jornal A Razão - Publicado em 24/08/16
Números da Copa A Razão

Rodada do próximo final de semana definirá os classificados para as oitavas-de-final

A 29ª Edição da Copa A Razão se encaminha para definições importantes. No próximo domingo será disputada a quinta e última rodada da primeira fase, quando serão conhecidos os 16 classificados para a fase de mata-mata (sistema de jogos de ida e volta), que inicia pelas oitavas-de-final. Serão oito partidas decisivas, às 15h30.

No Grupo A, o Vila Operária tem vaga garantida e os demais times brigam pelas outras vagas. Destaque para o confronto direto entre Boca Junior e Gaúcho, na última rodada. O último colocado de cada chave será eliminado. O Grupo B é o mais equilibrado. Quatro agremiações (Renascença, 7 de Setembro, Grêmio e CMD) têm seis pontos na tabela e classificação assegurada. Resta apenas definir as posições de cada um. O Juventude não tem mais chances de seguir no torneio.

No Grupo C, o Kennedy, atual campeão, carimbou o passaporte para a fase seguinte e o Sport está quase lá. Costa Rica, Vila Esperança e Ituano lutam por duas vagas. No Grupo D, Paineira, Ivai e Clarion já estão confirmados nas oitavas. A última vaga será decidida entre Fluminense e Charrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.