terça-feira, 26 de julho de 2016

Tabela de jogos e detalhes do Bairros e Vilas 2016

COPA PREFEITO LAVO ALBERTO GUTHEIL DE FUTEBOL DE BAIRROS E VILAS – 2016

Para sorteio da edição 2016 do Bairros e Vilas, foram definidos como cabeça de chaves os últimos campeões: Santo Antônio (2013) e Paulo Tietze (2014 - 2015). Segue abaixo os confrontos e os detalhes do sistema de disputa:

Na Fase Preliminar os jogos serão eliminatórios conforme sorteio pré-definido em carnê em jogos de ida e volta, classificando-se para a segunda fase (semifinais) as equipes que somarem mais pontos em seus respectivos jogos. Caso haja empate no número de pontos nesta fase, ficará com a vaga a equipe com o melhor saldo de gols. Persistindo o empate, a decisão da vaga será em penalidades máximas alternadas em número de cinco(5) para cada equipe após a segunda partida. Persistindo ainda o empate, serão cobradas séries alternadas de penalidades máximas até ser definido o vencedor. 

Caso no jogo de ida uma equipe vença pelo placar igual ou superior a três gols de diferença, esta estará automaticamente classificada para a semifinal, não necessitando a realização do jogo da volta.

Os critério de desempate para definição do “melhor perdedor” classificado são os mesmos do item 6 do regulamento geral dos campeonatos municipais 2016. OBS.: Se somente em um dos confrontos desta fase a equipe for desclassificada no jogo de ida (item acima), esta estará automaticamente eliminada da competição, passando de fase a equipe perdedora do outro confronto.

Os jogos que não possuem datas e horários serão divulgados posteriormente.

Fase Semifinal os jogos serão eliminatórios conforme pré-definido em carnê em jogos de ida e volta, classificando-se para a fase final as equipes que somarem mais pontos em seus respectivos jogos. Caso haja empate no número de pontos nesta fase, ficará com a vaga a equipe com o melhor saldo de gols. Persistindo o empate, a decisão da vaga será em penalidades máximas alternadas em número de cinco(5) para cada equipe após a segunda partida. Persistindo ainda o empate, serão cobradas séries alternadas de penalidades máximas até ser definido o vencedor. 

Caso no jogo de ida uma equipe vença pelo placar igual ou superior a três gols de diferença, esta estará automaticamente classificada para a fase final, não necessitando a realização do jogo da volta.

Os jogos que não possuem datas e horários serão divulgados posteriormente.
Na fase final os jogos serão de ida e volta. Caso haja empate no número de pontos após o segundo jogo, sagrar-se-á campeã a equipe com o melhor saldo de gols entre as duas partidas. Persistindo o empate, a decisão do campeão será definida em penalidades máximas alternadas em número de cinco(5) para cada equipe. Persistindo ainda o empate, serão cobradas séries alternadas de penalidades máximas até que seja definido o vencedor.

TROFÉU ROTATIVO: O troféu permanece com a equipe campeã até a próxima edição do campeonato, ficando em definitivo para aquela equipe que vencer por três anos consecutivos ou cinco anos alternados.

2008 – Vila Progresso
2009 – Vila Santo Antônio
2010 – Vila Progresso
2011 – Vila Santa Luzia
2012 – Vila Santo Antônio
2013 – Vila Santo Antônio
2014/2015 – Loteamento Paulo Tietze
2016 – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.