terça-feira, 17 de maio de 2016

Sparta e Pedra Grande são os finalistas do Futebol Sete Série "A" 2016

Na noite gelada de terça-feira, dia 17, Sparta e Pedra Grande venceram Porto e Ressaca respectivamente e asseguraram vaga na decisão da competição. 

Sparta (amarelo) venceu o Porto (azul) por 4 a 2
No primeiro confronto semifinal, o jogo já iniciou em ritmo acelerado, com as duas equipes buscando o gol. O Porto do técnico Luizinho Peres iniciou mais ligado e assim inaugurou o marcador através de Deivison que recebeu passe de Elizandro e tocou sem chances para Joelson. Em desvantagem os comandados do técnico  Mateus foram para o ataque em busca do empate, mas encontraram pela frente o goleiro Flávio, que em noite inspirada assegurou a vantagem na etapa inicial. 

No 2º tempo, após confusão dentro da área do Porto, a bola sobrou para Luciano, que limpou para o meio e de bico deixou tudo igual. O empate fez bem ao Sparta que cresceu no jogo, e chegou a virada com Alexandre Dias que fez boa jogada e chutou forte cruzado sem chances para Flávio. Atrás do marcador o Porto se abriu, e o entrosado time do Sparta teve competência para aproveitar os espaços e ampliar para 4 a 1 com gols de Léo Mayer e Alexandre Dias. O Porto foi valente não se entregou, e novamente chegou ao gol com Deivison que fez grande jogada e marcou um golaço. Antes do apito final teve uma confusão com empurra, empurra e duas expulsões; Luciano do Sparta e Bolão do Porto. Final: Sparta 4 x 2 Porto. 

Pedra Grande (preto) venceu o Ressaca (vermelho)  por 2 a1
Pedra Grande e Ressaca entraram em campo com bastante preocupação defensiva, e assim o jogo ficou com poucas jogas ofensivas. A bola ficava muito no meio campo, com muita marcação, e com poucas oportunidades para ambos os lados, assim a etapa inicial terminou com placar inalterado. 

No 2º tempo, logo nos minutos iniciais, Camelinha aproveitou uma indecisão da defesa e de Bruno Tassinari para abrir o placar. A Pedra Grande se ascendeu na partida e passou a ter mais posse de bola enquanto o Ressaca se fechava e contra golpeava com perigo. 

O volume de jogo da Pedra Grande, não se refletia no marcador. Bruno Pregardier começou a resolver a vida do time de Luis Londero ao puxar contra-ataque em velocidade e servir Eliezer que dominou e com categoria empatou o jogo. Minutos mais tarde a Pedra Grande virou com o santa-mariense Nando que pegou de primeira para marcar um bonito gol.

O Ressaca não se entregou seguiu vivo no jogo, atacou, e pediu um pênalti antes do fim do jogo, mas a arbitragem marcou falta fora da área. Na cobrança Lipe cobrou forte, Bruninho fez grande defesa e garantiu a vitoria por 2 a 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.