domingo, 21 de fevereiro de 2016

Grêmio conquista a Copa Gazeta 2016

Durante o dia de hoje no Balneário Passo do Julião foi disputada a 2ª edição da Copa Gazeta de Futebol Mini Campo. Quatorze equipes se inscreveram, e mesmo com o forte calor foi possível acompanhar grandes jogos ao longo do dia. A primeira fase as equipes foram divididas em  quatro chaves, onde as duas melhores de cada chave passariam. Porém devido a exclusão das equipes do Sport Club Toropi e Fluminense que se envolveram em uma briga, avançaram apenas 7 equipes. No sorteio o América ficou no copo, e garantiu vaga direta para semifinal. Grêmio 1, Grêmio 2 e Esportivo eliminaram Arsenal, Manchester e Pumas respectivamente. 

Os Atletas do Grêmio fizeram a festa pela conquista
Nos jogos semifinais o América bateu o Grêmio 1 pelo placar de 2 a 0 e o Grêmio 2 passou pelo Esportivo com uma vitória de placar idêntico . No jogo final a expectativa de um grande jogo se confirmou. América e Grêmio fizeram um jogaço. Na etapa inicial o América foi melhor e abriu o placar através de Marquinhos que acertou belo chute rasteiro no canto do goleiro Joelson. No 2º tempo o Grêmio 2, voltou disposto a igualar o marcador. E após bola lançada na área a defesa do América não afastou e  na base da trombada Andres igualou o marcador. Minutos depois Leandro quase virou, Luti defendeu mas no rebote Andres soltou a bomba virando o jogo. Nos instantes finais, em jogada ensaiada de falta, Alexandre Dias deixou tudo igual mais uma vez, e o Campeão teve que ser conhecido nos pênaltis.

Na decisão por pênaltis, melhor para o Grêmio que converteu suas três cobranças (Andres, Pedro e João), enquanto o América marcou com Pato e Alexandre Dias, mas Japonês chutou por cima do gol. Para festa do Grêmio, que dessa forma conquistou a Copa Gazeta 2016.
Grêmio Campeão - Bruno Aquino, Pedro, João, Mauzzo, Andres e Luciano
Jorge, Ezequiel, Leonardo, Nicolas, Leandro, Bruno, Ivan e Joelson
## Informações extra-oficiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.