domingo, 3 de janeiro de 2016

Celtic conquista o Torneio de Abertura da Temporada de Verão do Balneário Passo do Julião

Com o forte calor desse domingo, o Balneário recebeu um
grande público
Após dois adiamentos devido ao grande volume de chuva em nossa região, finalmente o tempo ajudou, e com um domingo ensolarado foi realizada a Abertura Oficial da Temporada de Verão do Balneário Passo do Julião em São Pedro do Sul. 

Como tradicionalmente acontece foram disputados diversos torneios esportivos. A Bocha e o Vôlei Misto será divulgado os vencedores no decorrer da semana. Já no Futebol Sete Masculino e Feminino, o Blog acompanhou as competições e traz em primeira mão os resultados.



O Catarina (roxo/rosa) foi o Campeã do futebol sete feminino
Futebol Sete Feminino: Três equipes participaram da competição (Catarina, Independente e Red Angels), dessa forma o torneio foi disputado em sistema triangular. Com bola rolando os jogos foram bastante equilibrados, a campeã foi decidida no critério de cartões amarelos. Pois as três equipes somaram 3 pontos, e saldo zero, mas a equipe do Catarina por ser mais disciplina ficou com o título, seguido pelo Independente e Red Angels.




Cetic (Branco) Campeão do Futebol Sete Masculino e
Paivense ( vermelho) Vice Campeão
No Futebol Sete Masculino: 22 times tiveram na disputa, mas depois de um dia inteiro de sol quente, grandes jogos, diversas disputas por pênaltis e muitos gols. Paivense e Celtic chegaram na decisão. 


O jogo final foi equilibrado, mas em um jogo de poucas oportunidades o Celtic foi eficiente e em um rápido cotra golpe, Lucas  tocou com categoria na saída do goleiro para marcar o gol do título.

OBS: Salientando que as duas equipes recentemente no mês de dezembro já foram finalistas do Torneio organizado pela equipe do Juventude na localidade de Colônia Militz. Naquela ocasião o Celtic também ficou com o título e o Paivense com o 2º lugar. 


Mais fotos na fanpage do Blog <<Clique aqui e confira >>




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.