sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Copa A Razão 2015: Franciscano desiste e Palmeiras está classificado

O Franciscano acabou de protocolar a sua desistência da prorrogação do jogo de domingo no Inter-SM. 

Com isso o Palmeiras de São Pedro do Sul está classificado para as quartas de final da Copa A Razão 2015. 

O adversário será o Sport-SM e o 1º jogo acontece dia 8/11 em São Pedro do Sul. 

Noite de Futsal Feminino e Masculino Série "A" no Centro Desportivo Municipal

O Citadino de Futsal 2015 caminha para seus momentos decisivos da fase classificatória. Quatros jogos movimentam a rodada. Pela categoria feminino, às 19h30min o Independente precisando se recuperar da derrota na estréia encara o Milan. 

Logo em seguida serão três jogos pela 1ª divisão:
20:15 - Bandaid x CSC (Bandaid precisa vencer para se manter na zona de classificação, enquanto o CSC tem que pontuar para fugir do rodapé da tabela).

21:00 - Santos x Sparta (O Santos tem que vencer para se distanciar da lanterna e ainda continuar sonhando com a classificação, já o Sparta está na briga pela liderança da fase classificatória).

21:45 - Brasiliense x Lanús (O Brasiliense precisa vencer para continuar na zona de classificação, e o Lanús tem que vencer para se manter na liderança).

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Futsal Série "B": Resultados de hoje definiram quatro classificados

O Taquarense venceu a ACBF e segue a busca do acesso
para a 1ª divisão
A 2ª divisão do Campeonato Citadino de Futsal começa a conhecer as equipes que avançam para as quartas de finais. Hoje aconteceram jogos das equipes das chaves "A" e "B".

Pela chave "A" o Juventus venceu o Blackout pelo placar de 9 a 3. Com esse resultado o Juventus assegurou a liderança da chave "A", o Blackout acabou eliminado,  e o Arsenal Gaúcha mesmo sem jogar ficou com 2ª vaga. 

Pela chave "B", Taquarense e ACBF entraram em quadra brigando pela 2ª colocação da chave. O Taquarense dominou o jogo e fez 7 a 1. Pela mesma chave o São Pedro venceu por W.O o Santos, chegou a 9 pontos, e avançou como líder. 

Na próxima quinta-feira, a bola rola para mais três jogos que definirão os classificados da chave "C", "D" e "E". 
Nacional x Arsenal
Coomat x CSC "B"
Atlético x Toronto

Sexta rodada do Citadino de Futsal Série "B" será hoje à noite

A Rodada é decisiva para a definição da classificação

O Campeonato Citadino de Futsal Série "B"chega na noite desta quinta-feira, dia 29, a sua sexta rodada na temporada 2015. Três jogos serão realizados no Centro Desportivo Municipal Alvaro Becker:

20h - Blackout x Juventus (Quem vencer avança, em caso de empate a vaga fica com o Juventus)

21h - G.E Taquarense  x ACBF (Quem vencer avança, em caso de empate a vaga fica com o Taquarense)

22h - São Pedro F.C x Santos (O São Pedro já está classificado e o Santos já está eliminado). 

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Palmeiras jogará seguimento da partida contra o Fransciscano no próximo domingo

A Junta Disciplinar de Santa Maria rejeitou o recurso do Franciscano, e assim a prorrogação entre Palmeiras e Franciscano será disputada no domingo, dia 1, às 15h no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria na preeliminar do jogo entre Ituano e Kennedy. 

A prorrogação terá 30 minutos, divididos em dois tempos de 15min. O time são-pedrense precisa vencer por qualquer placar para avançar. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. 

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente o jogo terá portões abertos para a torcida. A direção palmeirense avisa que a delegação irá para sair em caravana em frente a Igreja Católica às 13h30min, e pede para quem puder combinar com os amigos caronas, tentando reunir o máximo de torcida para apoiar o time nesse grande jogo. A torcida do Palmeiras irá ficar no setor das cadeiras no Estádio Presidente Vargas. 

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Classificação do Futsal Feminino



Classificação do Citadino de Futsal Série "B"


CONHEÇA OS FINALISTAS DO MUNICIPAL DE BOCHA MASCULINO

Foto ilustrativa do site: www.radiovidaciriaco.com
No sábado, dia 24, aconteceu a disputa dos jogos de volta da fase semifinal do Campeonato Municipal de Bocha (Simples - Dupla - Trio). 

Na localidade de Ribeirão a equipe da casa precisava reverter a desvantagem, pois no jogo de ida havia perdido por 2 a 1. Mas a AABB mesmo jogando fora de casa venceu a disputa no Simples e Duplas e assim se garantiu na decisão sem a necessidade de jogar o Trio.

Resultados da semifinal: 
Simples: Ribeirão 9 x 15 AABB, Duplas: Ribeirão 10 x 15 AABB. 

Já na Cancha do Bar JM, a equipe local conseguiu se recuperar da derrota sofrida no jogo de ida;  devolveu o placar de 2 a 1 e levou vantagem no saldo de bochas.

Resultados da semifinal: 
Simples: Bar JM 15 x 03 Caverá, Duplas: Bar Jm 15 x 09 Caverá, Trio:  Bar JM 11 x 15 Caverá

No próximo sábado, dia 31, acontece a partida de ida da final:

Horário: 14 horas.
Local: AABB
AABB X Bar JM

No mesmo dia haverá o jogo de ida da disputa do 3º lugar: 

Horário: 14 horas
Local: Ribeirão
Ribeirão X Caverá

domingo, 25 de outubro de 2015

Kennedy, Gaúcho e Paineira em vantagem nas quartas de final da 28ª Copa A Razão

O Kennedy (preto) venceu o Ituano (verde)
O Kennedy venceu o Ituano, o Gaúcho bateu o Vila Esperança e o Paineira derrotou o Avenida

Jogando no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria o Kennedy fez um bom jogo e chegou uma justa vitória pelo placar de 3 a 1. Na etapa inicial após escanteio da esquerda de ataque o Kennedy abriu o placar com um desvio de cabeça no primeiro pau do atacante Zezinho. O Ituano chegou ao empate após uma falha do goleiro do Kennedy que bateu roupa e soltou no pé do atacante, que não perdoou. Já no segundo tempo, após várias modificações o Kennedy ficou em vantagem novamente através de uma bela cobrança de falta de seu camisa 10. O Ituano era valente e tentava buscar o empate, porém insistia muito em lançamentos longos para seu atacante Rug, e assim criava poucas oportunidades. Antes do apito final o Kennedy ampliou em outro gol de cabeça de Zezinho que aproveitou bola alçada na área.


Em Tupanciretã, o Gaúcho não deu chances ao Vila Esperança, logo aos 24 segundos de partida abriu o marcador com Itaqui.  (gol mais rápido da competição). O time de melhor campanha da Copa A Razão 2015, seguiu controlando o jogo e marcou outros dois gols, através de Itaqui e Andrei. 

Em Agudo o Avenida não conseguiu se valer do fator local e acabou derrotado pelo Paineira por 2 a 1.  

sábado, 24 de outubro de 2015

Brasil de Pelotas enfrenta o Vila Nova pela Semifinal da Série "C"

A CBF oficializou nesta terça-feira, dia 20 de outubro, a Tabela da Fase Semifinal do Brasileiro da Série C/2015. Os confrontos do Grupo G entre Vila Nova x Brasil de Pelotas ficaram com as seguintes datas e horários:


Jogo de Ida:


Dia 26/10/15 – Segunda-feira:


Brasil de Pelotas x Vila Nova – 19:00 – Bento Freitas (Pelotas)


Jogo de Volta:


Dia 02/11/15 – Segunda-feira:
 

Vila Nova x Brasil de Pelotas – 19:00 – Serra Dourada (Goiânia)


Obs.: Os dois jogos serão transmitidos pelas TVs Esporte Interativo e Brasil.

Fonte: Site da FGF

Resultados do Futsal Série "A" e do Feminino

Foto do Arquivo do Blog
O Campeonato Citadino de Futsal  chegou na noite desta sexta-feira, dia 23, a sua quinta rodada da Série "A" e a segunda rodada do Feminino. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, e esta consolidada a vários anos com uma das maiores competições da modalidade em toda a região. 

A bola rolou para quatro jogos no Ginásio Municipal Álvaro Becker. Três deles foram pela Série "A" e um pelo feminino.

Pela categoria feminino, no maior clássico do futsal feminino de São Pedro do Sul Gaivotas e Catarina empataram em 2 a 2. Indiamara e Michele marcaram os gols do Gaivotas e Zeli marcou os dois gols do Catarina.

Pela Série "A", o Sparta venceu o Ressaca por 3 a 1, e segue na vice liderança da competição. Já o Ressaca com a derrota saiu da zona de classificação para fase semifinal. Nícolas (2x) e Alexandre Dias marcaram para o Sparta e Paulinho descontou para o Ressaca.

No 2º jogo da noite, Bandaid e Santos empataram em 2 a 2. A Bandaid segue em 3º lugar na tabela e o Santos abandonou a lanterna da competição. Gabriel e o goleador Paulo Sergio marcaram para a Bandaid; Alexsander e Frederico anotaram os gols santistas. 

Fechando a rodada, o Lanús venceu o CSC por 3 a 0. O Lanús segue firme na liderança, enquanto o CSC está na lanterna. Guh, Witt e Willian marcaram os gols do jogo. 

Classificação do Citadino de Futsal Série "A"


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Copa A Razão 2015: Jogo do Palmeiras é suspenso

A continuação do jogo do Palmeiras que seria disputado no próximo domingo contra o Franciscano no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria está suspenso.

Isso ocorreu, pois a equipe do Franciscano acabou de interpor recurso perante a Coordenação para que a Junta Disciplinar reveja a decisão.

A Junta pode recepcionar o pedido, como pode arquiva-lo. Porém, o jogo foi cancelado no momento esperando essa decisão.

Informação: Zico

28ª Copa A Razão: Quartas de final iniciam nesse domingo

Os jogos acontecem no domingo (25)

Ainda pelas oitavas de final, o Palmeiras jogará contra o Franciscano no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria , o restante do jogo que foi interrompido em São Pedro do Sul. As equipes jogarão apenas a prorrogação de 30 minutos, quem vencer avança, persistindo o empate o classificado será conhecida através das cobranças de pênalti. Quem passar enfrentará a equipe do Sport nas quartas-de-final. 

Já pelas Quartas de final acontecem os jogos de ida, com os seguintes confrontos:

16h30min - Kennedy x Ituano (Local: Estádio Presidente Vargas -Santa Maria) 
16h30min - Avenida  x Paineira (Local: Agudo)
16:30h - Gaúcho x Vila Esperança (Local: Tupanciretã)

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Resultados do Futsal Série "B"

Foto Arquivo do Blog
Na noite dessa quinta-feira, foram disputadas três partidas pelo Citadino de Futsal Série "B".

Abrindo a rodada, o Sevilla se recuperou da derrota na estréia e venceu o CSC "B" pelo placar de 5 a 2. Marcos (2x), Sassá (2x) e Thainan marcaram os gols do Sevilla; Kiko Peres e Carlos descontaram para o CSC "B".

 No segundo jogo da noite,  em um jogo equilibrado o Atlético venceu o Corinthians pelo placar de 3 a 2. Alessandro, Carlos Felipe e Everton marcaram os atleticanos; Felipe Bassotto (2x) descontou para o Corinthians.

Fechando a rodada, Arsenal Gaúcha e Nova Era, brigavam pela liderança da chave, e a equipe da Vila Gaúcha levou a melhor, vencendo por 3 a 2 , e de quebra garantiu classificação para as quartas de finais. Zeca Canabarro (2x) e Luiz Vargas marcaram para o Arsenal Gaúcha e Taylor e Marcos Debus diminuiram para o Nova Era. 

Confira os jogos da 5ª rodada do Futsal Série "A" e da 3ª rodada do Feminino

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Álvaro Becker
Os jogos serão nessa sexta-feira dia 23/10/2015:

Feminino:
19h30min - Gaivotas x Catarina

Séria "A":
20:15 - Ressaca x Sparta

21:00 - Bandaid x Santos

21:45 - CSC x Lanús


Decisão do Interiorano 2015, é nesse domingo

Pedra Grande (cinza) e Cruzeiro (azul) decidem o
Interiorano 2015
Neste ano de 2015, Pedra Grande e Cruzeiro voltam a decidir a competição, assim como já fizeram em 2014; quando o Cruzeiro ficou com o título. 

As Campanhas das equipes:

Na primeira fase as duas equipes classificaram-se de maneira invicta. Nas semifinais a Pedra Grande passou mais trabalho para garantir vaga na decisão, perdeu o jogo de ida por 2 a 1 para o Esportivo, e venceu o jogo de volta por 4 a 2. Já o Cruzeiro assegurou sua classificação com duas vitórias sobre o Paivense. (5 a 1 no jogo de ida e 5 a 2 no jogo de volta). 

No primeiro jogo da decisão em Pedra Grande, a equipe da casa conquistou uma importante vitória pelo placar de 3 a 0 sobre o Cruzeiro. Dessa forma no jogo de volta em Passo do Mudo a Pedra Grande pode até perder por 2 gols de diferença que mesmo assim ficará com o título. Para o time cruzeirense conquistar o Bi-Campeonato, precisa vencer por 3 gols de diferença para levar para os pênaltis ou 4 gols de diferença para garantir a conquista em campo. 

O jogo:

A expectativa é de um jogaço, pois tradicionalmente os dois times costumam fazer disputas acirradas, e se tratando de uma decisão, certamente o jogo promete ser equilibrado com todos os ingredientes de um grande jogo.

Dia 25/10/15 - FINAL- JOGO DE VOLTA
LOCAL: PASSO DO MUDO
Horario: 16 h


Destaques da Competição até o momento:

Goleadores: 
Linguita - Pedra Grande com 10 gols
Maicon Dalcul - Pedra Grande com 08 gols
Teco Weber do Cruzeiro com 07 gols.

Melhor defesa: Pedra Grande com 11 gols sofridos em 06 jogos.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Por 3 votos a 2, Palmeiras segue vivo na Copa A Razão 2015

Com votação apertada o Palmeiras segue na disputa da
28ª Copa A Razão
Foi julgado hoje à noite na sede do Jornal A Razão em Santa Maria, o recurso do Palmeiras recorrendo da decisão da organização que tinha eliminado a equipe da competição, devido a uma confusão nas arquibancadas do Estádio Municipal. 

A direção palmeirense trabalhou bastante juntando provas para serem usadas na defesa da equipe, a comunidade são-pedrense compareceu apoiando o time e o advogado Paulo Taschetto fez a defesa do Palmeiras.

Após mais de duas horas de julgamento por 3 votos a 2, a junta disciplinar de Santa Maria decidiu pelo seguimento da partida, (como o jogo já havia transcorrido mais de 75% do tempo), será disputada apenas para a prorrogação, em campo fechado, sem a presença de torcida e fora de São Pedro do Sul. 
Beto Ferrão (dirigente), Lebrão (atleta), Elizandro (atleta), Paulo Taschetto (advogado), Japonês (atleta), Kinha (Diretor do Jornal Gazeta Regional), Claudio Bayer (treinador do GESP), Zico (dirigente)... além do pessoal da foto, também compareceram no julgamento o Tenente Laércio, o dentista Sales Xavier e o goleiro  Rafael. 



Goleadores do Citadino de Futsal 2015

Segue abaixo a tabela dos goleadores de todas as categorias:

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Futsal Série "B": Confira os resultados dos jogos de hoje

Foto: Arquivo do Blog
19:30 - ACBF 2 X 11 SÃO PEDRO F.C
Gols da ACBF: Munir (2x)
Gols do São Pedro: Rafael (3x), Geremias (2x), Fabiano, Maykon (2x), Lucas Soares e Karutz

20:30 - SANTOS 1 X 5 G.E TAQUARENSE
Gol do Santos: Diogo
Gols do Taquarense: Josue Freitas (4x) e Henrique

21:30 - PORTO 6 X 4 ARSENAL
Gols do Porto: Bolão, Juninho (3x), Felipe e Girino
Gols do Arsenal: Thiaguinho (2x), Willian Fontana e Marcelo Wigert


Na quinta-feira dia 22, jogam:

20:00 - SEVILLA X CSC "B"

21:00 - CORINTHIANS X ATLÉTICO

22:00 - NOVA ERA X ARSENAL GAÚCHA

Informações: Luiz Guilherme Lampert

Copa A Razão 2015: Vila Esperança confirma vaga nas quartas

Equipe da casa (de uniforme verde) jogou
no campo do Charrua e confirmou a classificação
 vencendo por 1 a 0 (Deivid Dutra / A Razão)
Time de Santa Maria bateu o Vila Operária e avançou para as quartas de finais da Copa A Razão

Agora, são conhecidos todos os oito classificados para a etapa de quartas de finais da 28ª Copa A Razão de Futebol Amador. E a última vaga ficou em Santa Maria. O Vila Esperança, que já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, confirmou o favoritismo e superou o Vila Operária outra vez. Ontem, no campo do Charrua, o time verde fez 1 a 0 no representante de Tupanciretã e assegurou, sem sustos, o seu lugar na próxima fase da competição.
Nas quartas de finais da Copa A Razão, o Vila Esperança terá pela frente outra equipe de Tupanciretã, o Gaúcho. Em relação aos outros confrontos, falta apenas a confirmação da vaga do Franciscano, de Dona Francisca. O caso ainda terá que ser avaliado pelo Colegiado da 28ª Copa A Razão.

Os duelos das quartas

Vila Esperança (Santa Maria) x Gaúcho (Tupanciretã)

Paineira (Arroio Grande) x Avenida (Agudo)

Sport (Santa Maria) x Franciscano (Dona Francisca)*

Ituano (Santa Maria) x Kennedy (Santa Maria)

*O Palmeiras, de São Pedro do Sul, foi eliminado devido a uma confusão no jogo de volta das oitavas de finais contra o Franciscano, mas ingressou com um recurso que ainda será avaliado pela Junta de Justiça Disciplinar da Copa A Razão.

Créditos da Reportagem: Jornal A Razão / https://www.arazao.com.br

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Série "B" do Citadino de Futsal com jogos terça e quinta-feira

Foto: Arquivo do Blog
Na terça-feira dia 20, acontece a rodada do dia 15/10 que foi adiada devido a falta de energia elétrica.

19:30 - ACBF X SÃO PEDRO F.C

20:30 - SANTOS X G.E TAQUARENSE

21:30 - PORTO X ARSENAL


Na quinta-feira dia 22, jogam:

20:00 - SEVILLA X CSC "B" 

21:00 - CORINTHIANS X ATLÉTICO

22:00 - NOVA ERA X ARSENAL GAÚCHA

domingo, 18 de outubro de 2015

Inédito! Ypiranga vence Caldense nos pênaltis e está na Série C

Festa em Erechim para o acesso do time de Leocir Dall'Astra

Ypiranga conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro
Foto: Edson Castro  / Prime Comunicação
Depois da festa em Pelotas, houve festa também em Erechim. O Ypiranga suou mas conseguiu o acesso para a Série C do Brasileirão ao vencer a Caldense-MG nos pênaltis pelas quartas de final. Pela primeira vez em sua história, o time gaúcho confirma presença nesta divisão do futebol nacional.

O estádio Colosso da Lagoa recebeu um grande público. O Ypiranga tinha a vantagem de ter empatado no primeiro jogo, fora de casa, em 1 a 1. O gol qualificado permitia um empate sem gols para confirmar a classificação. A situação melhorou quando Gonçalves abriu o placar para a equipe de Erechim. O problema foi que os mineiros empataram no segundo tempo com um gol contra de Robson.

Assim, a decisão foi para os pênaltis. De forma emocionante, o Ypiranga venceu por 4 a 3. O jogador Feijão, da Caldense, desperdiçou um dos pênaltis colocando a bola no poste. Porém Gonçalves, autor do gol no tempo normal, parou na defesa do goleiro mineiro. Depois brilhou a estrela do goleiro Carlão, que pegou uma cobrança, e em seguida Saldanha marcou, sacramentando a vitória do Ypiranga e o acesso à Série C.

Créditos: Marcos Bertoncello / http://gaucha.clicrbs.com.br/

Confira a classificação da Série "A", Série "B", Feminino e Categorias de Base do Citadino de Futsal 2015


OBS: Em azul as 8 equipes que hoje estariam se classificando para as quartas-de-final de Série "B"





sábado, 17 de outubro de 2015

Brasil de Pelotas sobe à Série B do Brasileiro

Créditos: Site Oficial do Brasil de Pelotas
O Brasil-RS está classificado para a Série B de 2016. Na tarde deste sábado (17), no Castelão, o time gaúcho empatou em 0 a 0 com o Fortaleza e subiu para a Segunda Divisão, pois na ida venceu por 1 a 0.
Muito da classificação se deve ao goleiro Eduardo Martini. O arqueiro foi um verdadeiro paredão em Fortaleza e ainda contou com a sorte em lances em que a bola foi na trave.
O jogo
Precisando do resultado, o Fortaleza começou pressionando e teve as melhores oportunidades do primeiro tempo nos minutos iniciais. Aos 10, Lúcio Maranhão entrou na área pela direita, chutou, a bola desviou e bateu no travessão. Aos 15, Daniel Sobralense cabeceou bem após escanteio, e Eduardo Martini fez linda defesa.

No segundo tempo, o Fortaleza continuou colocando pressão. Aos 18 minutos, depois de uma confusão na área, Maranhão chutou para fora. Pouco depois, após escanteio, Daniel Sobralense apareceu de novo e dessa vez mandou no travessão.

Aos 27, Eduardo Martini voltou a salvar o Brasil, fazendo bela defesa em finalização de longe de Pio. Em seguida, em cobrança de falta, Pio mandou muito perto da trave esquerda do time gaúcho.

Em cabeçada, Elias quase marcou, assim como Pio, em outro chute de muito longe. Nos acréscimos, em finalização da entrada da área de Elias, Eduardo Martini foi no cantinho e garantiu o acesso do Brasil.

Créditos da Reportagem: http://www.cbf.com.br/

Citadino de Futsal 2015: Confira os resultados do Feminino, da Série "A" e das Categorias de base

Na categoria Feminino o Gaivotas venceu o Independente
A bola rolou para jogos da categoria feminino e Série "A" na sexta-feira e pelas categorias de base hoje pela manhã. 

Confira os resultados dos jogos:

Sexta (16/10/2015) -

GAIVOTAS 5 X 2 INDEPENDENTE (Cat. Feminino)

LANÚS 1 X 2 RESSACA (Série "A")

SANTOS 5 X 4 BRASILIENSE (Série "A")

SPARTA 3 X 0 CSC (Série "A")


Sábado (17/10/2015)

ATLÉTICO 12 X 0 EFSP "B" (Mirim)

EFSP "A" 1 X 4 EFSP "C"

JUVENTUDE 1 X 8 EFSP "B"

ATLÉTICO 5 X 0 EFSP "A"

:: Mais fotos da rodada na fanpage do Blog:: << Clique aqui e confira >>

OBS: Durante essa semana irei atualizar a classificação de todas as categorias, melhores defesas e artilheiros. 

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Conheça os semifinalistas do Municipal de Bocha

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha aconteceu no dia 10.10.15, com os seguintes resultados:

Bar Martins 2 X 1 Ribeirão 
Simples: 15 X 02
Dupla: 03 X 15
Trio: 15 X07

Sem Nome 1 X 2 Bar JM
Simples: 6 X15
Dupla: 15 X 12
Trio: 07 X 15

Caverá 3 X 0 Rancho Nativo
Simples: 15 X02
Dupla: 15 X 03
Trio: 15 X 05

Próxima Rodada dia 17.10.15 (Semifinal: jogos de Ida)

A partir das 14:00

AABB X Ribeirão

Caverá X Bar Jm

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Confira os jogos da semana do Citadino de Futsal: Série "B", Série "A", Feminino e Categorias de Base

Foto; Arquivo do Blog
Após uma parada de duas semanas, devido ao Ginásio estar sendo usado para alguns eventos, a bola volta a rolar pelo Citadino de Futsal.

Na quinta-feira, (15): Serão três jogos válidos pela Série "B":

19:30 - ACBF x São Pedro F.C

20:30 - Santos x G.E Taquarense

21:30 - Porto x Arsenal




Na sexta-feira, (16): Serão três jogos válidos pela Série "A" e um pelo Feminino: 

19:30 - Gaivotas x Independente (FEMININO)

20:15 - Lanús x Ressaca (SÉRIE "A")

21:00 - Brasiliense x Santos F.C (SÉRIE "A")

21:45 - Sparta x CSC (SÉRIE "A")


No sábado dia 17, pelo período da manhã, é a vez das categorias de base entrarem em quadra: 

9h - Atlético x EFSP "B" (MIRIM)
9h30min - EFSP "A" x EFSP "C" (MIRIM)

EFSP "B" X Juventude (INFANTIL)
Atlético x EFSP "A" (INFANTIL)

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

9º Trilhão - Trilha e Cia é adiado

Através do facebook, a organização divulgou uma nota adiado o evento. Segue abaixo a nota de cancelamento:

Prezados Triheiros !

E com grande tristeza que o Grupo de Trilheiros Trilha e Cia de São Pedro do Sul , informa que 9º Trilhão Trilha e Cia que aconteceria dias 10 e 11 de outubro de 2015 será ADIADO, devido aos acontecimentos que afetam toda região e o estado do RS, estando o Grupo solidário com todas as famílias lesadas com o ocorrido, dispondo de seus integrantes a comunidade em geral. Informamos que no mais dardar na próxima semana informaremos a nova data do evento.

E a todos aqueles que realizaram a inscrição antecipada e já efetuaram o pagamento, e que não puderem se fazer presente na nova data do evento, o Grupo Trilha e Cia estará devolvendo o valor pago pela inscrição mediante contato realizado pelo e-mail: grupotrilhaecia@gmail.com ou pelo fones: (55) 96319353 (55) 99388735

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Enchete do Rio Toropi no Passo do Julião. Fotos do inicio da noite de hoje

Segue algumas fotos da enchente no Balneário Passo do Julião, realmente está grande, mas ao contrario de alguns comentários que circulam pela cidade, a água não está batendo na ponte, na verdade faltam alguns metros para isso acontecer.

Temos que ficar na torcida para que essa chuva de uma trégua, pois se continuar chovendo e o rio subindo, pode complicar.












quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Palmeiras é eliminado da Copa A Razão 2015

Após mais de 02 horas de julgamento e mais meia hora com Coordenação reunida o Palmeiras foi eliminado da Copa A Razão 2015.

Basearam-se no Art.11 que diz que o jogo somente poderá ser suspenso, sem prejuízo para os disputantes, quando ocorrer falta de garantia, positivamente verificada pelo arbitro, ou por conflitos ou distúrbios que afetem a continuação dos jogos.

No item 3.1 fala que  a associação que der causa a suspensão perde os pontos e eles consideraram que nos fomos os causadores.

Pelo arbitro o jogo reiniciaria, mas o Franciscano se negou alegando falta de segurança e abalo emocional da equipe. 
Informações: Fábio Parnov / Zico


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Classificação da Série "A" e "B" do Citadino de Futsal 2015



Classificação Atualizada e últimos resultados do Municipal de Bocha


Resultados dos jogos do dia 3/10: 

Sem Nome 2 x 1 Caverá - Simples: 14x15 - Dupla: 15x07 - Trio: 15x14

Bar JM  3 x 0 Bar Martins - Simples: 15x10 - Dupla: 15x12 - Trio: 15x14

Ribeirão 2 x 1 AABB - Simples: 15x0 - Dupla: 9x15 - Trio: 15x10

Horario: sempre às 14 horas

Última rodada da 1ª Fase: 

LOCAL:Bar Martins
Bar MartinsxRibeirão

LOCAL: Cancha Sem Nome
Sem Nome x Bar Jm

LOCAL :Caverá
CaveráxRancho Nativo

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.