quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Veja resultados e classificação atualizada do Municipal Masculino de Bocha

O Campeonato Municipal de Bocha está sendo disputado por 7 equipes da cidade e do interior de São Pedro do Sul, e no último fim de semana foi disputada a 5ª rodada do 2º com os seguintes resultados:

Bar Martins 1 x 2 Sem Nome -  Simples: 15x14, Dupla: 7x15 e Trio: 11x15.

AABB 3 x 0 Rancho Nativo -  Simples: 15x02, Dupla: 15x04 e Trio: 15x03.

Cavera 3 x 0 Ribeirão -  Simples: 15x07, Dupla: 15x10 e Trio: 15x11.




terça-feira, 29 de setembro de 2015

Conheça as campeãs do Campeonato Municipal de Bocha Feminino

 Resultados da rodada final que ocorreu dia 24.09 na Cancha do Marquinho:

Disputa de terceiro e quarto lugar: 

Amigas para Sempre 09 x 15 Elas por elas


FINAL:
Rancho Nativo ¨B¨ 15 x 11 Rancho Nativo ¨A¨

Classificação Final :
1º colocada:RANCHO NATIVO “B”
2º colocada: RANCHO NATIVO “A”
3º colocada: ELAS POR ELAS

4º colocada:AMIGAS PARA SEMPRE




Fotos e Informações: Departamento de Esportes

Últimos resultados e classificação após sete rodadas do Futsal Aberto de Toropi

O Futsal Aberto de Toropi 2015, está caminhando para a reta final da 1ª fase, faltando apenas uma rodada para encerramento da fase classificatória, somente a chave "C" ainda está indefinida. Segue abaixo os resultados da 6ª e 7ª rodada, e classificação atualizada.

Resultados dos jogos do dia 18/09/2015 (6ª rodada):

Atlético 1 x 3 Bayern (Sub-16)
Grêmio Possobon 0 x 4 Juventude da Mata (Livre)
Juventus 2 x 0 Tô Voltando do Passado (Sênior 45)
Benfica 2 x 4 Pinheirinho (Livre)

Resultados dos jogos do dia 25/09/2015 (7ª rodada):

Juventus 4 x 3 Udinese (Livre)
Diretoria 3 x 3 Pumas (Livre)
Toropi 4 x 5 Pinheirinho (Veterano 35) 
Trilha da Sorte 3 x 8 Grêmio Possobon (Livre)

A 8ª rodada encerra a 1ª fase na próxima sexta-feira dia 2/10/2015, com os seguintes jogos:
Bayern x Quevedos (Sub-16)
Juventus x Quevedos (Sênior 45)
Atletic Jari x Girobombas (Livre)

domingo, 27 de setembro de 2015

Definidos os finalistas do Interiorano 2015

O atual campeão Cruzeiro (azul) venceu o Paivense e fará
a final o segundo ano consecutivo
O Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior, teve na tarde de hoje a disputa dos jogos de volta das semifinais. 
No primeiro confronto o Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o Paivense com uma larga vantagem de poder até perder por 3 gols de diferença, que mesmo assim avançaria para a final. O Paivense iniciou o jogo disposto a reverter a situação desfavorável, chegou a abrir o placar, mas acabou levando a virada e no fim saiu de campo derrotado pelo placar de 5 a 2. Mozinho, Teco, Rochinha, Jocenir e Aldo marcaram para o Cruzeiro. Lucas e Mariano anotaram para o Paivense.

 No jogo de fundo o clássico Pedra Grande e Esportivo, foi quente, muito disputado e com emoção até o apito final. A Pedra Grande jogando em casa e precisando vencer se jogou para o ataque, e na base da pressão fez 2 a 0, com Gabriel e Maicon. O Esportivo aos poucos equilibrou as ações e antes do fim do 1º tempo descontou com Fabrício. 
Na volta para etapa complementar, o Esportivo voltou mais agudo, e assim empatou com Aguirre que recebeu lançamento e acertou belo chute cruzado. O empate, acordou a Pedra Grande que voltou a ficar na frente do placar através de um gol marcado por Tiago Dias, logo em seguida Linguita marcou o gol da classificação em chute cruzado sem chances para Olavo. No fim: Pedra Grande 4 x 2 Esportivo. 

No próximo domingo dia 4, acontece o primeiro jogo da final em Pedra Grande; o jogo de volta provavelmente será dia 17, em Mundo Novo. 
CUZEIRO

PAIVENSE

PEDRA GRANDE
ESPORTIVO

Resultados dos jogos de ida das oitavas de final da 28ª Copa A Razão

Estádio Colosso do Jacuí  (Dona Francisca): Franciscano 3 x 1 Palmeiras
Montese (Santa Maria): Kennedy 3 x 2 Grêmio
Toropi: Juventude 0 x 1 Ituano (Santa Maria)

Agudo: Avenida 3 x 2 Boca Juniors Camobi
Charrua (Santa Maria): Charrua 1 x 1 Gaúcho (Tupanciretã)
Gepo (Tupanciretã) : Vila Operária 0 x 0 Vila Esperança (Santa Maria) * jogo interrompido aos 26 minutos do 1º tempo
Gauchão 1 (Santa Maria): Costa Rica 3 x 4 Sport
São Sepé: Alucinados 1 x 2 Paineira (Arroio Grande)

Informações: Blog do Professor Pedro Luis

Equipes de São Pedro Sul se dão mal nos jogos de ida das oitavas de final da Copa A Razão 2015

Hoje foram disputados os jogos de ida das oitavas de finais da Copa A Razão 2015. O times de São Pedro do Sul, não foram nada bem. Grêmio e Palmeiras perderam fora de casa, e o Juventude perdeu em casa. 

O Palmeiras jogou em Dona Francisca no Estádio Colosso do Jacuí e levou 3 a 1 do Franciscano. O Grêmio enfrentou o Kennedy no Campo do Montese em Santa Maria, e acabou sendo derrotado por 3 a 2; Alexandre Dias e Mauzzo marcaram os gols gremistas. O Juventude mesmo jogando em seus domínios, não conseguiu fazer valer o fator local, e acabou perdendo por 1 a 0. 

Com esses resultados as três equipes precisam vencer os jogos de volta por qualquer placar para levar os jogos para prorrogação. 

Juventude, Grêmio e Palmeiras em campo pelas oitavas de finais da Copa A Razão 2015

O Juventude inicia sua caminhada recebendo o Ituano em Toropi
A partir de hoje a tarde, inicia a fase quente da Copa A Razão, e as três equipes são-pedrenses entrarão em campo buscando avançar para as quartas de finais. O Juventude jogará a primeira em casa, o seu adversário será o Ituano de Santa Maria. Lembrando que a equipe juventudina representa Toropi e manda seus jogos no Estádio Municipal da cidade vizinha. 

O Grêmio vai até Santa Maria encarar o Kennedy, o time são-pedrense fez dois bons jogos na fase classificatória, mas depois ficou um longo período sem jogar pela competição, devido a desistência da equipe Amigos de São Gabriel e a eliminação da equipe da CMD Mata. Para não ficar parado todo esse período o Grêmio realizou amistosos para não perder o ritmo.

O Palmeiras viaja até a 4ª Colonia para enfrentar o Franciscano de Dona Francisca. O adversário palmeirense já é conhecido, pois na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram. Naquela oportunidade o Palmeiras venceu por 2 a 1.

Detalhes dos jogos:

Juventude x Ituano
Local: Estádio Municipal de Toropi
Hora: 15h30min

Kennedy x Grêmio
Local: Campo do Montese em Santa Maria
Hora: 15h30min

Franciscano x Palmeiras
Local: Estádio Colosso do Jacuí em Dona Francisca
Hora: 15h30min



sábado, 26 de setembro de 2015

Conheça os campeões da Taça São Pedro de Voleibol Estudantil

por Luiz Guilherme Lampert em 26/09/2015
___________________________________________________________________________________________________
Foto: Luiz Guilherme Lampert

O sábado foi de muito voleibol para os jovens estudantes são-pedrenses. A Taça São Pedro de Voleibol Estudantil mobilizou as escolas do município nas modalidades feminino e masculino. Ao todo foram 27 jogos.

Na final feminina, enfrentaram-se as escolas Firmino Cardoso e Jacó David. Uma melhor de três sets (15 pontos) definiria a grande campeã, mas com um jogo consistente a equipe do Firmino, treinada pelo professor Mateus Kaufmann, venceu logo os dois primeiros, dispensando o tie-break.
Parciais:
1.º set: Firmino 15 x 04 Jacó
2.º set: Firmino 15 x 12 Jacó

Fechando a competição, disputou-se a decisão masculina. Nela, o confronto reuniu novamente a equipe do Firmino, que desta vez teve como adversário o colégio CGL. Após perder o primeiro set por 15 x 12, o CGL reagiu, vindo a sagrar-se campeão no set de desempate (disputado até 12 pontos). Parciais:
1.º set: Firmino 15 x 12 CGL
2.º set: Firmino 13 x 15 CGL
Tie-break: Firmino 10 x 12 CGL

Resultados da 1ª rodada do Futsal Feminino e da 3ª rodada da Série "A"

Milan e Catarina fizeram o 1º jogo do Futsal Feminino 2015
A bola rolou para quatro jogos nessa sexta-feira (25/09). Destaque para o Futsal Feminino que teve a disputa da primeira rodada, entre Milan e Catarina. A equipe do Milan do treinador Antônio fez 6 a 1 no Catarina do treinador Claudir Rodrigues. Daniela (2x), Vanderleia (2x) e Elizandra (2x) anotaram os gols do Milan; Kelin descontou para o Catarina. 

Após o jogo do feminino, três jogos da Série "A" completaram a rodada. No primeiro deles o Santos até chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Lanús reagiu e chegou a vitória tranquila por 8 a 3. Guto (2x), Guh (2x), Deivison (2x) e Giliard (2x) marcaram os gols do time grená. Deivison contra e Alexsander (2X) marcaram os gols do Santos.

Lanús (grená) bateu o Santos e segue Invicto 
No 2º duelo da série "A", CSC e Brasiliense fizeram um jogo muito disputado, os dois times alternaram na frente do marcador. Mas nos minutos finais de jogo o Brasiliense foi eficiente e chegou a vitória por 5 a 3. Rudinei (3x), Ismael e Linguita marcaram os gols do Brasiliense. Adriano, Diogo e Arthur anotaram para Cirrose Sport Club.

Fechando a rodada, a Bandaid construiu uma grande vitória sobre o Ressaca pelo placar de 5 a 1. Paulo Sérgio foi o nome do jogo marcando 3 gols, Heraldo e Guiga marcaram os demais gols da Bandaid. Betinho marcou o gol de honra do Ressaca. 

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Domingo é dia de conhecer os finalistas do Interiorano 2015

Os 2 jogos serão no campo do Centro Esportivo Pedra Grande
(Foto Arquivo do Blog)
No próximo domingo dia 27, acontecerá os jogos de volta das semifinais do Futebol Sete do Interior 2015. Esportivo de Colonia Militz e Cruzeiro de Mundo Novo entram em campo em vantagem, após terem vencido os jogos de ida. Pedra Grande e Paivense precisam correr atrás do prejuízo.

 A equipe da Pedra Grande precisa de uma vitória simples para levar para os pênaltis ou 2 gols de diferença para garantir a vaga em campo. Já a vida do Paivense é mais complicada, precisa fazer no minimo 4 gols de diferença para levar para os pênaltis ou  5 gols de vantagem para garantir a vaga direta. 

SEMIFINAL- JOGO DE VOLTA dia 27/09/15
LOCAL: PEDRA GRANDE
14h: Cruzeiro X Paivense
15h: Pedra Grande x Esportivo

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Resultados da 3ª rodada do Citadino de futsal Série "B"

Foto: Arquivo do Blog
Hoje à noite aconteceu mais três jogos válidos pela 2ª Divisão do Citadino de Futsal. Segue abaixo os resultados:

Corinthians 4 x 2 Toronto

Arsenal 5 x 0 Blackout

Nova Era 6 x 3 Juventus

A bola rola nesse domingo (27), para fase mata-mata da Copa A Razão 2015

28ª Copa A Razão entra em sua fase decisiva, agora é "matar ou morrer" 

Após uma primeira fase repleta de bons jogos, a partir desse domingo inicia a fase de mata-mata, que ocorrerá em jogos de ida e volta, com vantagem para o time de melhor campanha que decide em casa. Não há saldo de gols ao final dos dois confrontos e se houver empate na pontuação dos dois jogos, será disputada uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade, a decisão vai para as cobranças de penalidades.

São Pedro do Sul estará bem representado nas oitavas de finais:

As três equipes tem boas possibilidades de avançar. Grêmio e Palmeiras jogam nesse domingo fora de casa e o jogo decisivo fazem em casa; já o Juventude joga a 1ª partida em casa e o jogo de volta em Santa Maria. 

O Grêmio joga em Santa Maria contra a equipe do Kennedy, os comandados de Claudio Bayer ainda estão invictos na competição; mas ficaram um longo período sem jogar pois a Chave "A" que tinha apenas 4 equipes, teve a eliminação do time da Mata, o que resultou na disputa de apenas 2 jogos pelo Grêmio na 1ª fase.

O Palmeiras do treinador André Schimitt joga em Dona Francisca contra o Franciscano. O time palmeirense iniciou a Copa A Razão com uma derrota fora de casa, mas no decorrer da competição encaixou o time, que emendou um sequência de bons jogos alcançando a liderança de seu grupo. 

O Juventude jogará como mandante em Toropi contra o Ituano. O técnico Marcos Coelho montou uma equipe muito aguerrida, que mesmo não tendo uma boa arrancada na competição, mostrou poder de reação buscando uma grande vitória em Julio de Castilhos, e em casa está invicto. 

Segue abaixo todos os jogos de ida das Oitavas de final (Domingo - 27/09 – 15h30): 
Juventude (Toropi) x Ituano (Santa Maria)
Kennedy (Santa Maria) x Grêmio (São Pedro)
Franciscano (Dona Francisca) x Palmeiras (São Pedro)
Avenida (Agudo) x Boca Juniors (Santa Maria)
Charrua (Santa Maria) x Gaúcho (Tupanciretã)
Vila Operária (Tupanciretã) x Vila Esperança (Santa Maria)
Costa Rica (Santa Maria) x Sport (Santa Maria)
Alucinados (São Sepé) x Paineira (Arroio Grande)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Veja os jogos do Citadino de Futsal, dessa quinta e sexta-feira

(Foto: Arquivo do Blog)
Na quinta-feira (24/09), a bola rola pela 3ª rodada do Futsal Série "B", com os seguintes jogos: 

Série "B"  2015: 
19h30min - Toronto x Corinthians

20h30min - Arsenal Gaúcha x Blackout

21h30min - Juventus x Nova Era

Na sexta-feira, às 19h30min acontece o primeiro jogo do Futsal Feminino, e na sequência três partidas do Futsal Série "A":

Futsal Feminino:
19h30min - Catarina x Milan

Série "A" 2015 
20h15min - Lanús  x Santos

21h - CSC x Brasiliense

21h45min - Ressaca x Bandaid

domingo, 20 de setembro de 2015

Fotos do Desfile Farroupilha em São Pedro do Sul - RS

Apesar do blog ter como foco principal a cobertura esportiva de São Pedro do Sul e Microrregião, no dia de hoje abrimos um exceção por um motivo mais do que especial, comemorar o dia do Gaúcho.

Os tradicionalistas de São Pedro do Sul encararam o tempo feio, e fizeram um belo desfile, que foi acompanhado por um grande público. Segue abaixo, fotos do desfile Farroupilha 2015 em São Pedro do Sul - RS.















Isso é apenas um aperitivo! quer ver uma galeria com + de 80 fotos?
<< CLIQUE AQUI  >>, curta a fan page do Blog no Facebook e fique a vontade, para visualizar a cobertura completa do desfile com diversas fotos!!

sábado, 19 de setembro de 2015

Veja resultados da 2ª rodada das categorias de base do Futsal 2015

Elit de Dilermando de Aguiar - Cat. Infantil
Abrindo a rodada, pela categoria Infantil,  o Atlético goleou o Elit de Dilermando de Aguiar pelo placar de 5 a 0. No 2ª jogo, Quevedos venceu a Esc. São Pedro de Futsal "C", por 2 a 1.

A categoria sub-17, teve dois confrontos:
Celtic 4 x 1 Atlético

Corinthians 5 x 0 Redbul




Atlético - Cat. Infantil

Veja os resultados da 2ª rodada do Futsal Série "A"

O Brasiliense (amarelo) se recuperou da derrota na estréia e
venceu o Ressaca
(Foto: Arquivo do Blog)
Três jogos válidos pela 2ª rodada do Citadino de Futsal - Série "A" 2015, foram disputa na sexta-feira (18); com os seguintes resultados:

CSC 5 x 3 Santos

Brasiliense 4 x 2 Ressaca

Sparta 3 x 1 Bandaid

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Copa A Razão 2015: Palmeiras tem seu confronto do mata-mata antecipado para esse fim de semana

O Palmeiras do volante Deivison, começa a decidir a classificação
para próxima fase contra o Franciscano na casa do adversário
(foto: Arquivo do Blog)
O E.C Palmeiras joga nesse domingo, dia 20 de setembro, feriado do Dia do Gaúcho fora de casa contra o Franciscano de Dona Francisca. o jogo está marcado para às 15h30min  no Estádio Colosso do Jacuí. 

A partida inicialmente estava marcada para acontecer no dia 27/09, foi antecipada  em comum acordo entre as equipes, para esse domingo, feriado de 20 de setembro. 

O jogo de volta em São Pedro do Sul será no sábado, dia 3 de outubro 2015, ás 15h30min no Estádio Municipal Bertoldo Henrique Vön Muhlen. 
A partida será disputada no Estádio Colosso do Jacuí em Dona Francisca
(Foto: Google Maps)

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Veja fotos das equipes e resultados da 2ª rodada do Futsal Série "B"

 No primeiro jogo da noite a ACBF venceu o Santos pelo placar de 4 a 1. Logo em seguida, Porto e Nacional realizaram um grande jogo, e no fim empataram em 1 a 1. Fechando a rodada a Coomat aplicou 8 a 1 no Sevilla,

ACBF
Santos
Nacional
Porto
Sevilla
Coomat



Fotos das equipes das categorias de base do futsal 2015

Clube Atlético São-Pedrense
Escola de Futsal São Pedro "A"
Escola de Futsal São Pedro "C" - Mirim
Escola de Futsal São Pedro "B" - Infantil

Escola de Futsal São Pedro "B" - Mirim

Juventude
Quevedos

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.