terça-feira, 31 de março de 2015

Cinco times disputarão o futebol de Campo Série "B"

Lanús e Benfica finalistas da competição em 2014
(Foto Arquivo do Blog)
Porto SPS, PSG, Juventude, Nacional e Lanús serão as equipes que estarão na disputa do Campeonato Municipal de FUTEBOL DE CAMPO – SÉRIE “B” em 2015: . 

Os jogos serão aos sábados a tarde no Estádio Municipal e  o Congresso técnico com a definição dos jogos será dia 01/04/15, quarta-feira às 20h30min no Depto de Esportes.

Modalidades com inscrições Abertas

JESPS – Jogos Estudantis de São Pedro do Sul

A partir de amanhã estarão abertas as inscrições para a primeira etapa dos JESPS – Jogos Estudantis de São Pedro do Sul – modalidade atletismo com as seguintes provas: Salto em Distância Masculino e Feminino, Arremesso de Peso Masculino e Feminino, 100 metros rasos Masculino e Feminino, corrida de revezamento 4x100 Masculino e Feminino, lançamento de disco Masculino e Feminino e corridas de fundo: 800m feminino e 1500m masculino. A primeira etapa dos JESPS será realizada dia 25 de abril no Estádio Municipal. As inscrições nas escolas encerram-se dia 17 de abril.

Campeonato Municipal de Bocha Masculino Máster – a partir de 40 anos e Sênior – a partir de 50 anos

Estão disponíveis no Departamento de Esportes e também no bar JM as fichas de inscrição para a modalidade Bocha, categorias máster = a partir de 40 anos e sênior = a partir de 50 anos completos.
Os jogos serão realizados em canchas de calcário e areia e o período para realizar as inscrições vai até o dia 10 de abril.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Câmara fará homenagem a são-pedrense, que é o ex-jogador vivo mais velho do Inter

Foto: Claudio Vaz / Agência RBS
Seu João exibe carterinha de 1940 quando jogava no Inter


No próximo dia 20 de abril, segunda-feira, estará presente na sessão da câmara de vereadores de São Pedro do Sul o Sr. JOÃO CRESCÊNCIO, 96 anos, ele é o ex-jogador vivo mais velho do Inter, e para orgulho do povo são pedrense é natural de nossa terra. A solenidade esta marcada para às 18 horas na Câmara de Vereadores, e  os vereadores convidam todos para se fazerem presentes,  vestidos de Colorado.


A história do seu João Crescêncio, foi pauta de uma reportagem do jornal Diário de Santa Maria, edição do dia 02/04/2014. Segue trecho da reportagem: ( ... Natural de São Pedro do Sul, João Crescêncio chegou ainda pequeno a Santa Maria. No entanto, foi na Capital que o ex-jogador de futebol fardou o momento mais importante de sua vida. Atacante de bom cabeceio, jogou profissionalmente no Inter entre 1940 e 1942. Foi antecessor do lendário time conhecido como Rolo Compressor que, à época, mandava suas partidas no homônimo estádio santa-mariense dos Eucaliptos, em Porto Alegre.

- Comecei jogando basquete, em 1939, e o meu segundo esporte era o futebol. Mas trabalhava mesmo na Brigada Militar de Porto Alegre. Naquele tempo, ninguém sobrevivia de futebol. Muito pelo contrário, pagávamos para jogar, já que tínhamos de comprar os uniformes - relembra o ex-atacante.  
A carreira nos gramados não durou muito tempo. Após retornar a Santa Maria, em 1943, Crescêncio trabalhou na Viação Férrea por influência de seu pai, antigo empregado da Cooperativa dos Ferroviários. No entanto, jamais deixou o Inter de lado. Em confrontos históricos, lá estava ele, mesmo que das arquibancadas, torcendo pelo time.

Das conquistas mais emblemáticas, Crescêncio recorda-se do Campeonato Brasileiro de 1975, na final  da competição nacional, em duelo diante do Cruzeiro, de Minas Gerais, no antigo Beira-Rio.
- Lembro muito bem daquele gol de cabeça do Figueroa na vitória por 1 a 0 - recordou-se o ex-jogador do Internacional...).

Voltando a abordar a respeito da homenagem que receberá em nossa cidade, após o ato na Câmara às 20 horas haverá um jantar (Buffet com churrasco e galeto ) por adesão na Churrascaria Elite ao preço de R$ 15,00 promovido pelo Consulado local comemorando o aniversário do Clube com a presença também do seu JOÃO CRESCÊNCIO. Fichas podem ser adquiridas com o vereador e desportista Zico e membros do Consulado.

Todos estão convidados. "Convide os amigos para colorir de vermelho a Câmara de Vereadores e o Elite nessa grande festa.

Classificação, goleadores e melhores defesas - Série "A" 2015

Após 5 rodada, veja a classificação atualizada, os artilheiros e goleiros menos vazados da competição até o momento: 




Renner x Toropi e Juventude x Atlético fizeram jogos equilibrados

Toropi do meia Lipe estreiou com derrota para o Renner de John
Na tarde de ontem, ao contrario do que aconteceu na primeira rodada onde Grêmio e Palmeiras venceram com placares elásticos. Os dois jogos de ontem, mostraram o que já era esperado para a série "A" 2015,  muito equilíbrio e bom futebol. 

No jogo de abertura Renner e Toropi, fizeram um jogaço de 5 gols. Os dois times praticaram um futebol ofensivo criando boas chances de gol. O Renner abriu  2 a 0 de vantagem no 1º tempo com gols de João Darci e Dudu Roodes. No 2º tempo ampliou com Kako. Mas o Toropi acordou e descontou  através de Silvio Xavier e Marcelo Amaral, que colocaram fogo na partida, que assim seguiu aberta, com as emoções a flor da pele, só sendo possível ao Renner comemorar a vitória após o apito final do arbitro.

Na partida de fundo, Juventude e Atlético fizeram um jogo de muita marcação e poucas oportunidades no primeiro tempo; mas em compensação na etapa complementar o jogo ficou mais aberto e com mais alternativas ofensivas por parte dos dois times. 

O Juventude voltou do intervalo, com mais sede de gol, e dessa forma abriu o marcador com o jovem atacante Maikinho, que mostrou qualidade para concluir com categoria sem chances para Bruninho. O treinador Londero buscou suas alternativas do banco de reservas, e assim o Atlético equilibrou novamente o jogo e empatou. Leandro cruzou e o atacante Santos Alves bem colocado escorou de cabeça para o fundo das redes, minutos mais tarde veio a virada com Alexsander que aproveitou cruzamento novamente de Leandro na medida para cabecear sem chances para o goleiro Auripides. Mesmo com uma pressão juventudina no fim, o CAS assegurou a vitória na estréia. 

domingo, 29 de março de 2015

Atlético vence o Juventude de virada

As duas equipes tradicionalmente realizam jogos marcados pelo equilíbrio, e hoje não foi diferente. Na primeira etapa, os dois times ficaram no 0 a 0. 

Ja na etapa complementar o Juventude abriu o placar com Maicon e o Atlético buscou a virada com gols do atacante santa-mariense Santos Alves e do zagueiro Alexsander. 

<<<< Ainda hoje no blog fotos e mais detalhes da rodada>>>>

Campo Série "A" 2015: Renner estreia com o pé direito

O Renner enfrentou na tarde de hoje no Estádio Municipal o E. C Toropi, e conquistou uma boa vitória pelo placar de 3 a 2. João Darci, Eduardo Roodes e Kako marcaram para o Renner. Silvio Xavier e Amaral marcaram os gols da equipe toropiense. 

Com essa vitória a equipe alcança a mesma pontuação de Grêmio e Palmeiras, só fica em terceiro lugar nos critérios. 

<<<<<< Maiores detalhes e fotos do jogo ainda hoje no blog>>>>>>>>>>




Nesse momento estão jogando Atlético e Juventude! 

segunda-feira, 23 de março de 2015

Palmeiras estréia com grande vitória

O Palmeiras do meia Lucas goleou o Arsenal do volante Beiço
No jogo de fundo da rodada de abertura da série "A" 2015, jogaram Arsenal Gaúcha e Palmeiras. E o atual vice campeão municipal se deu melhor. 

Ainda no primeiro tempo o time palmeirense já abriu 3 a 0 de vantagem no marcador. O primeiro gol foi do volante Anderson de Cacequi, que aproveitou rebote e chutou de fora da área. O segundo foi do centroavante Elisandro e o terceiro do meia-esquerda Bétinho. 

No segundo tempo o time ampliou com gols de Elisandro de bicicleta e Daniélzinho de cabeça. Depois disso o placar não foi mais movimentado, e jogo terminou em Palmeiras 5 x 0 Arsenal Gaúcha. 

domingo, 22 de março de 2015

Série "A" 2015: O Grêmio estréia com goleada

GESP estréia com goleada (Foto Arquivo do Blog)
Hoje dia 22 de março, aniversário de 89 anos de emancipação de São Pedro do Sul, iniciou  o Campeonato Municipal de Futebol Campo Série "A". E logo no jogo de abertura, o Grêmio atual campeão, mostrou toda sua força; aplicou um impiedoso 9 a 0 na equipe do Benfica de Toropi. 

A equipe do treinador Claudio Bayer impôs o seu jogo desde os minutos iniciais, e assim construiu uma grande vitória com 4 gols do centro-avante santa-mariense Fon, 1 gol do também santa-mariense Léozinho, 1 gol de Bruno Becker, 1 gol de Ezequiel e 2 gols de Bruno Pregardier. 

sexta-feira, 20 de março de 2015

Tabela completa do jogos da Série "A" 2015



Série "A" 2015 será disputada em sistema todos contra todos

A bola rola já nesse domingo no Estádio Municipal
(foto arquivo do blog)
Como já informado em primeira mão aqui no BLOG. Foi realizado ontem a noite o Congresso Técnico do Camp. Munic. de Futebol de Campo Série "A", onde ficou definido o sistema de disputa bem como a ordem dos jogos desta, que é a principal competição de futebol de São Pedro do Sul.

Na primeira fase, chave única onde jogarão todos contra todos classificando-se as quatro melhores equipes para a fase semifinal, onde jogarão 1º x 4º e 2º x 3º. Nesta fase, semifinal, jogarão pelo empate as equipes classificadas em 1º e 2º lugar na primeira fase. Os vencedores fazem a final.

Oito equipes disputarão a série "A" em 2015:
E. C. Toropi
E. C. Palmeiras
Juventude
Arsenal Gaúcha
Benfica
Grêmio Sãopedrense
Renner A. C.
Atlético São-pedrense

A previsão é de mais de 5 meses de competição.

Jogos da primeira rodada:

Domingo, 22/03, fazendo parte das comemorações de aniversário do município:

13h45min Grêmio Sãopedrense (atual campeão) x Benfica - Toropi
15h45min Arsenal Gaúcha x E. C. Palmeiras

quinta-feira, 19 de março de 2015

Série "A" inicia domingo. O sorteio dos jogos aconteceu no início da noite de hoje

A competição  será  disputada em turno  único  todos contra  todos. A primeira rodada será  no próximo  domingo dia 22/03 com a disputa de dois jogos.
13:45- Grêmio  x Benfica
15:45- Arsenal Gaúcha x E.C Palmeiras 
A segunda rodada será  dia 29/03:
13:45 -Renner x E.C Toropi
15:45 - Juventude  x Atlético



Sorteio da Série "A" será na noite de hoje

Renner (vermelho) e Grêmio (verde) estarão na disputa
Foto: Arquivo do Blog
Encerram-se hoje às 14h as inscrições para o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO SERIE “A”. O congresso técnico com sorteio dos jogos também será hoje às 19h, no departamento de esportes.

A expectativa é grande para a competição que promete ser a mais equilibrada dos últimos anos. Oito equipes possuem vaga para a disputa. Grêmio, Palmeiras, Renner, Juventude, Arsenal Gaúcha, Atlético, E.C Toropi e Benfica-Toropi. 

Se for mantida a data prevista no calendário esportivo a competição inicia no próximo domingo dia 22/03.

SÉRIE “B” vai com as inscrições até sexta-feira

Encerram-se nesta sexta-feira as inscrições para o CAMPEONATO Municipal de FUTEBOL DE CAMPO – SÉRIE “B”. Os jogos serão nos sábados a tarde no Estádio Municipal.
Cinco equipes que retiraram ficha até o momento: Porto SPS, PSG, Ouro e Prata, Juventude e Lanús

quarta-feira, 18 de março de 2015

Escola de Futebol Paulo Tietze completa 15 anos

Foto:Facebook da Escola de Futebol P. Tietze
A Escola de Futebol Paulo Tietze completa no dia de hoje 15 anos de existência. Ao longo de sua caminhada sempre teve em seu comando o Sr. Antonio Machado que conduziu os trabalhos com muita dedicação e competência.

Obviamente  esse bom trabalho levou a diversas conquistas principalmente com suas equipes femininas; mas também  foram conquistados títulos no naipe masculino nas categorias  de base.

Atualmente a Escola de Futebol Paulo Tietze  se mantém  em atividade com duas equipes de Futebol Feminino (Milan e Raça Jovem).
Foto: Arquivo pessoal de Antônio Machado 
Foto: Arquivo pessoal de Antônio Machado
Foto: Arquivo pessoal de Antônio Machado



segunda-feira, 16 de março de 2015

Palmeiras goleia o Juventude

Em tarde de amistosos, Palmeiras e Juventude entraram em campo buscando entrosar suas equipes. O Juventude com escassez de atletas, foi para o jogo sem reservas. O Palmeiras por sua vez mostrou que vem forte para série "A" 2015, fez uma grande atuação.

No primeiro tempo, abriu 2 a 0 de vantagem no marcador com dois gols de Betinho. Já na etapa complementar chegou a goleada com mais um gol de Betinho e 4 gols do atacante Rudinei.  O Juventude apenas descontou com gols de Algemiro e Vicente.

Final: Palmeiras 7 x 2 Juventude.

Atlético vence o Grêmio

As duas equipes se enfrentaram na tarde de ontem no Estadio Municipal em mais uma partida amistosa em preparação para Série "A" 2015. O jogo iníciou bastante equilibrado, mas o Grêmio era mais agudo. Principalmente com as jogadas do atacante santa-mariense Fon, que dava trabalho a defesa atleticana. 

Porem quem balançou as redes foi o Atlético, através de Tiago Dias, que fez boa jogada individual e acertou belo chute do "meio da rua" para abrir o placar. A vantagem durou pouco tempo, minutos mais tarde Fon escapou pela ponta direita e achou Pedro livre dentro da área, o atacante gremista pegou de primeira, a bola tocou no travessão e morreu no fundo do gol. 

Com o forte calor o jogo diminuiu um pouco seu ritmo, e as equipes foram para o intervalo com o placar de 1 a 1. 

Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto, e os dois times chegavam com perigo. Em umas dessas oportunidades, Everton fez a jogada pelo lado esquerdo de ataque, cruzou para Linguita dentro da área, o atacante dominou e chutou sem chances para Bruno. O jogo seguiu equilibrado; com chances para os dois lados. Kevin teve duas boas chances pelo lado atleticano.  O Grêmio teve um pênalti não marcado em cima de Pedro e depois Fon teve ótima chance, mas parou em grande defesa de Bruninho. 

Antes do fim do jogo, ainda deu tempo para o Atlético também perder uma chance clara, com Linguita que passou pela zaga e na cara de Bruno Baggio chutou para fora. Com isso o jogo, terminou mesmo com o placar de Atlético 2 x 1 Grêmio. 

sábado, 14 de março de 2015

Atlético perde em Toropi

Na noite de ontem o Clube Atlético São-Pedrense enfrentou a equipe do Benfica no Estádio Municipal de Toropi, em mais um jogo/treino preparatório para série "A" 2015. A partida iniciou com time são-pedrense tendo mais volume de jogo e com isso tinha mais posse de bola. Chegou a criar no minimo três chances claras de abrir o placar, mais parou na boa atuação do goleiro do Benfica. 

O Benfica na primeira etapa, apostou principalmente em contra-ataques e em chutes de fora da área; porém não chegou a levar perigo ao gol do goleiro Jiordan no 1º tempo. Já na etapa complementar o Benfica voltou melhor, e passou a dominar a partida. Após lançamento longo, Fabrício, entrou entre a defesa e tocou na saída do goleiro Jiordan para abrir o marcador. O Benfica seguiu melhor em campo e minutos mais tarde, ampliou com Claiton que recebeu dentro da área e tocou com categoria. 

Em desvantagem no marcador o Atlético adiantou suas linhas de marcação, e pressionou o Benfica. De tanto insistir, o CAS descontou com o zagueiro Kevin que aproveitou cobrança de escanteio para tocar de cabeça. A bola ainda desviou na defesa, antes de balançar as redes. O time são-pedrense seguiu pressionando mas parou novamente no goleiro toropiense e na falta de pontaria. 

Benfica 2 x 1 Atlético
Local: Estádio Municipal de Toropi
Gols: Fabricio e Claiton (Benfica)
          Kevin (Atlético).

Amanhã, às 13:45, o Atlético volta a campo para enfrentar o Grêmio no Estádio Municipal de São Pedro do Sul. 

quarta-feira, 11 de março de 2015

Grêmio x Atlético e Palmeiras x Juventude


No próximo domingo (15), a partir das 14:00 no Estádio Municipal haverá um grande aperitivo do que será visto em campo na série "A" 2015; com a realização de dois grandes jogos amistosos.

No primeiro confronto da tarde o GESP enfrente o CAS, em jogo que as duas equipes buscam a reabilitação após serem derrotados em seus respectivos amistosos do fim de semana passado. O Atlético que foi goleado pelo E.C Toropi em pleno Estádio Municipal, também terá um jogo na sexta-feira à noite às 20:00 na cidade de Toropi contra o Benfica. Já o Grêmio que perdeu o clássico para o Palmeiras concentra suas atenções apenas no amistoso de domingo. 

No jogo de fundo, outro jogo que promete. O Palmeiras se recuperou da derrota que sofreu para o Olímpia de Santa Maria e vem embalado após vencer o clássico no domingo passado contra o Grêmio para enfrentar o bom time do Juventude, que por sua vez está invicto nos amistosos. Venceu o Arsenal e empatou com o Charrua.

 "Com todos esses ingredientes sobram motivos para o torcedor são-pedrense comparecer no Estádio Municipal no domingo à tarde prestigiar o futebol local". 

5º TORNEIO REGIONAL DE BOCHA - Distribuiu R$ 5.500,00 em premiação

Os Finalistas da 5ª Edição do  Torneio Regional de Bocha
Como já foi divulgado em primeira mão no BLOG: Aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de março o 5º Torneio Regional de Bochas. Foram 120 equipes participantes totalizando 121 jogos e mais de 250 atletas. 27 cidades do estado foram representadas nos 3 dias de evento, inclusive com uma dupla da Argentina. O 5º Torneio Regional de Bochas, além de troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, distribuiu R$5.500,00 em premiação em dinheiro.

No jogo final, a equipe Bar JM de São Pedro do Sul derrotou a equipe Doná de SM pelo placar de 15x03.

A classificação final foi a seguinte:
1 lugar: BAR JM  – SÃO PEDRO DO SUL
2 lugar: DONÁ – SANTA MARIA
3 lugar: MAFFINI – JULIO DE CASTILHOS
4 lugar: PEDROSO ‘B’– SÃO PEDRO DO SUL

PONTEIRO: ROBSON DIESEL
BATEDOR: ILDEMAR DIESEL

A organização, agradece as 17 canchas utilizadas na competição:

Cancha do Joares – bar JM
Cancha do Adão – Santo Antonio
Cancha – Maturino Belo
Rancho Nativo – Riveira
Cancha do Alemão  no Viaduto
Cancha  Linhares
Cancha do Gilmar - Bar Martins – Sta Luzia
Cancha dos Pedroso – Capeletto
Cancha do Catanduva
Cancha da Alda em Capeleto
Cancha do Friess
Cancha do Tâmil na BR 287
Cancha do Ctg Itaquatiá
Cancha do Vilson - Toropi
Cancha do Baladão – Angico
Cancha da Sede do Angico
Cancha do Bar Do Noé

Comissão organizadora: GEBER, JUARES, NEQUINHO, SECO, E A EQUIPE COMPLETA DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Firmino Cardoso Junior e 29 de Março são os campeões da Taça São Pedro de Futsal Estudantil

Firmino Cardoso Junior - Campeão Categoria A - Masculino
No último sábado (9), aconteceu no Ginásio Municipal Álvaro Becker a Taça  São Pedro de Futsal Estudantil. Os jogos iniciaram pela manhã e se encerraram no inicio da tarde.

Na Categoria A - Masculino o grande campeão foi a Escola Firmino Cardoso Junior que venceu na decisão a Escola Tito Ferrari. 

Classificação Final - Cat. A / Masculino:
1º Lugar - Escola Firmino Cardoso Junior
2º Lugar - Escola Tito Ferrari



Na categoria D-Feminino a Escola 29 de Março sagrou-se campeã ao vencer a Escola Firmino Cardoso Junior na final.

29 de Março - Campeã Categoria D
Firmino Cardoso Junior - Vice Campeã Categoria D
Classificação Final - Cat. D / Feminino
1º Lugar - Escola 29 de Março
2º Lugar - Escola Firmino Cardoso Junior

domingo, 8 de março de 2015

Bar JM é campeão do 5º Torneio Regional de Bocha

O Prefeito Marcos entregou a premiação aos campeões Juares, Pezinho e Nequinho
A equipe são-pedrense do Bar JM formado pelos atletas Pezinho, Nequinho e Juarez foi a grande campeão do 5º Torneio Regional de Bocha. Nessa edição a competição foi mais uma vez um grande sucesso, mais de 100 duplas participaram dos jogos que foram distribuidos em 17 canchas da cidade e do Interior. 

Na grande decisão a equipe são-pedrense, jogando em casa no Bar JM não deu chances ao adersário e derrotou o Cruzeiro de Faxinal pelo placar de 15 a 3. 

A classificação final ficou a seguinte:
1º Lugar: Bar JM - São Pedro do Sul
2º Lugar: Doià - Santa Maria
3º Lugar: Mafini - Julio de Castilhos
4º Lugar: Pedroso - São Pedro do Sul

O Prefeito Marcos entregou a premiação a equipe Donà de Santa Maria
O Prefeito Marcos com a equipe Pedroso (4ª Colocada)
Marli entregou ao atleta  Pezinho o prêmio de melhor batedor da competição
Alessandra Machado entregou o prêmio de melhor ponteiro ao atleta Robinho da equipe Pedroso
Os Finalistas: Equipe Pedrodo (4ª colocada), equipe Doià (2º lugar) e Bar JM (Campeão)
OBS: A equipe Mafini de Julio de Castilhos ficou em 3º Lugar, recebeu e premiação e foi embora mais cedo

Premiação do 5º Torneio Regional de Bocha
Os Campeões (Pézinho, Juarez e Nequinho)


Palmeiras vence o Grêmio em amistoso nesse domingo

O Clássico foi bastante movimentado
As duas equipes que irão disputar a série "A" 2015, usaram o jogo de hoje para realizarem testes . Mas como em clássico, ninguém quer perder, mesmo sendo amistoso o jogo foi movimentado. No 1º tempo o jogo foi equilibrado, o Grêmio abriu o placar com o santa-mariense Léozinho, que além do gol fez uma grande atuação, sendo o destaque gremista no jogo. 

O Palmeiras buscou o empate com o também santa-mariense Elizandro; que após fazer uma grande Copa A Razão jogando pelo Juventude vestirá a camisa do Palmeiras na Série "A" 2015.  

Na etapa complementar o Palmeiras passou a dominar a meia cancha, e assim chegou a vitória com gols de Rudinei e Robson, que deram números finais ao jogo. Palmeiras 3 x 1 Grêmio. 

Atlético é goleado no Estádio Municipal

O CAS (azul) foi goleado pelo Toropi (verde)
No sábado de tarde o Atlético São-Pedrense recebeu o E.C Toropi no Estádio Municipal em mais um amistoso preparatório para a Série "A" 2015. As duas equipes entraram em campo bastante desfalcadas, mas mesmo assim fizeram um bom jogo, principalmente na 1ª etapa quando o jogo foi bastante equilibrado, já no 2º tempo o Toropi foi muito melhor e construiu uma grande vitória. 

A equipe são-pedrense abriu o placar logo nos minutos iniciais do jogo através de Michael. O E.C Toropi reagiu e virou o jogo com gols de Silvio e Tales Rosalino. Antes do Intervalo o Atlético igualou novamente com Tiago Dias. 

No 2º tempo, o empate persistiu até os 20 minutos, quando o lateral direito Paraíba fez um golaço colocando novamente o Toropi em vantagem. A partir desse momento o Atlético, passou por um verdadeiro apagão. Levou um gol atrás do outro; Silvio, Tales (2x), Lipe e Wendel marcaram. Maicon marcou mais um para o Atlético, mas não evitou o vexame. Ao final da partida, o time toropiense comemorou uma sonora goleada por 8 a 3. 

domingo, 1 de março de 2015

Arsenal Gaúcha e Renner empatam; e Palmeiras perde

Com vários desfalques o Palmeiras acabou derrotado
(Foto Fábio Parnov / Zico)
Na sede da Vila Gaúcha, o Arsenal recebeu o Renner. O jogo foi equilibrado, e o placar final ficou tudo igual 1 a 1. Kiko marcou para o Arsenal e John anotou o gol do Renner. 

Já no Campo do Murcilha, o Palmeiras recebeu o Olímpia de Santa Maria. Na primeira etapa o jogo terminou empatado com domínio do Palmeiras. 

Já no segundo tempo o time são-pedrense cansou e o Olímpia fez dois gols: um de falta e outro de contra-ataque.

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.