domingo, 8 de novembro de 2015

Cruzeiro reverte placar adverso e conquista o Bicampeonato do Interiorano

Cruzeiro Bicampeão do Futebol Sete do Interior 2015
A equipe do Cruzeiro entrou em campo para enfrentar a Pedra Grande, sabendo que sua missão era complicada. Pois no jogo de ida da final, a equipe havia sido derrotado por 3 a 0. Porém o Cruzeiro iniciou focado, e foi atrás do prejuízo, e com apenas 10 minutos de jogo com dois gol de Mozinho já vencia por 2 a 0. A Pedra Grande estava irreconhecível em campo, não conseguia encaixar uma jogada, enquanto o Cruzeiro seguia pressionando buscando ampliar. De tanto insistir antes do fim da etapa inicial, novamente Mozinho marcou o terceiro gol da equipe do Passo do Mudo. 

No retorno para o 2º tempo, a Pedra Grande voltou melhor e passou a chegar com mais perigo ao gol defendido pelo goleiro Marcos. Criou boas oportunidades, mas em tarde que nada dava certo, ou parava na boa atuação do goleiro ou na falta de pontaria de seus jogadores. O Cruzeiro mesmo com menos volume, voltou a balançar as redes através de Capanga que aproveitou bola rebatida para pegar de primeira, marcado um bonito gol, que já garantia o título sem a necessidade dos pênaltis. 

Faltando poucos minutos para o fim, a Pedra Grande se jogou para o ataque buscando um gol para levar o jogo para os pênaltis. E após uma roubada de bola de Rochina, Capanga fez grande jogada e largou para o nome do jogo, Mozinho marcar o quinto gol para a festa da sua torcida. 
Pedra Grande - Vice Campeão
Prefeito Marcos Senger entregou o troféu de goleiro menos vazado para Marcos do Cruzeiro
Diretor de Esportes Heitor entregou  o troféu de artilheiro para Linguita da Pedra Grande
Secretária Alessandra Machado entregou o troféu de vice campeão ao Capitão Tiago Dias da Pedra Grande 
Prefeito Marcos entregou o troféu de Campeão ao Capitão Teco do Cruzeiro

Cruzeiro Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.