segunda-feira, 9 de novembro de 2015

9º Trilhão Trilha e Cia acontece nesse final de semana em São Pedro do Sul

O evento acontece nos dias 14 e 15 de Novembro no Parque Municipal de Exposições

A organização divulgou uma nota através do facebook, reforçando o convite para a 9ª edição do Trilhão organizado pelo grupo Trilha e Cia:

Esta chegando o dia !!!!!! 9º Trilhão Trilha e Cia em São Pedro do Sul, e ainda da tempo de garantir sua inscrição antecipada que além de garantir a sua camiseta você ainda ganha um desconto mas é só até o dia 11 de Novembro.

Neste final de semana revisamos todas as trilhas, remarcamos e abrimos trilhas novas, tudo isso para proporcionar uma ótima brincadeira para vocês, além das trilhas vamos ter duas apresentações da equipe Pro Tork Freestyle show no sábado a noite e no domingo a tarde e para os trilheiros vamos sortear R$ 5000.00 em brinde. 

Esperamos todos os amigos neste final de semana em São Pedro do Sul, possuímos uma ampla área de Camping no local do evento e dois Hotéis na cidade ( Santa Clara - 55 3276 4443, Sitio Hotel - 55 3276 2155 ). 

Então bora acelerar nos dias 14 e 15 de Novembro em São Pedro do Sul !!!!!!!!!!! inscrições - www.grupotrilhaecia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.