domingo, 4 de outubro de 2015

Grêmio cede empate nos minutos finais e está eliminado da Copa A Razão 2015

O time são-pedrense chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas levou três gols nos minutos finais do 2º tempo e acabou eliminado

O jogo foi quente desde os minutos iniciais, com os dois times mostrando muita disposição, e até mesmo com algumas jogadas com "excesso de disposição". Em um jogo nesse ritmo, a arbitragem acabou tentando assegurar a partida aplicando cartões. Foram 5 expulsões no total; três do Grêmio (Adriano, Ezequiel e Vicente) e duas do Kennedy. 

Com bola rolando mesmo em desvantagem numérica em campo, o time gremista foi melhor e dessa forma contruiu uma bela vantagem de 3 a 0 no placar. O time conseguia marcar com qualidade e era muito perigoso nos contra-ataques, a partida parecia sob controle, e o Grêmio estava levando o jogo para a prorrogação. 

Mas o time passou por um apagão, levando três gols em poucos minutos. No primeiro, um chute do meio da rua surpreendeu Bruno Aquino, logo em seguida o Kennedy marcou o segundo em uma batida certeira da entrada da área. Já aos 52min do 2º tempo, com o tempo de acréscimos estourado, o Kennedy marcou o terceiro garantido o empate e classificação.

Jogadores e dirigentes gremistas reclamaram bastante ao final do jogo, da atuação da arbitragem, principalmente pelo acréscimos prolongado, que foi além do que o mesmo tinha sinalizado. 

2 comentários:

  1. Tenho o prazer de poder fazer parte de uma equipe como o GESP , onte tive orgulho de ver cada um dos atletas dando o máximo de si dentro de campo ,cada um se virando em dois para cubrir todos espaços do campo ,espaços esses que estavam vazios por causa de uma pessoa ,pessoa essa que ja entrou mal intensionado desde o primeiro minuto de jogo !!! Formar uma equipe para copa Razão não é fácil ,da muito trabalho ,muito gasto ,atletas comprometidos em poder fazer o seu melhor , cada um treinando conforme pode , cuidando da alimentação ,muitos deixando de sair fazer festa para poder honrar a camisa , e tudo isso a troco de que , esse ano fiquei do lado de fora mas sempre na torcida , loco pra pode estar em campo ,mas me orgulho de cada um que deu seu máximo dentro de campo ontem ,mas nem assim foi possível passar de fazer ,contra tudo e contra todos , isso é um desabafo de quem sempre quer vencer mas também sabe aceitar uma derrota mas não sendo claramente roubado nos dois jogos !!!GESP com presença nos 28 de copa A Razão , cabeça Erguida mas de mãos atadas !!!

    ResponderExcluir
  2. Alessandro Nascimento5 de outubro de 2015 às 13:09

    Meu dasabafo , Alessandro N. Moreira

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.