quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PALMEIRAS RECHEADO DE REFORÇOS ESTREIA NESSE DOMINGO NA COPA A RAZÃO

Cadron, Zico (dirigente), Régis e Helton
O Palmeiras buscou vários reforços para disputa da
 28ª Copa A Razão
A estréia palmeirense será às 15h30min em Santa Maria no Montese contra o Ituano

A equipe vice-campeã de São Pedro do Sul manteve vários jogadores que disputaram o Municipal como Fabiano, Mael, Nei, Lebrão, Eduardo, Karutz, Anderson, Daniélzinho, Bétinho, Rudinei e Elisandro. Mas buscou reforços: Rafael veio para o gol, Baiano para a lateral-direita, Willian Paulista para a lateral-esquerda, os meias John e Caetano,  o zagueiro Kévin e o volante Deivisom que foram campeões municipais  pelo Atlético. 

A equipe está de técnico novo, pois André Schmitt (Schimittão) assumiu a casa-mata palmeirense. Junto vieram Cadó (lateral-direito), Vagner (zagueiro), Sander (lateral-esquerdo e volante), Régis, Cadron e Helton (meias) e o atacante Japonês.

O meia Cadron foi Campeão estadual juvenil em 2004 pelo RS Futebol Clube, passou pela Portuguesa de Desportos-SP e foi campeão da Copa AR pelo Grenal em 2010.

Já o meia Régis foi formado pelo Inter-SM, passou pelo Luverdense(MT), Londrina (PR), Macaé(RJ), Moto Clube (MA) e disputou o Gauchão deste ano pelo União Frederiquense.

O também meia Helton surgiu nas categorias de base do Grêmio Porto-alegrense, jogou no Anhui (China), no Wisla Cracow (Polônia) e no retorno ao Brasil passou pelo Ferroviário (CE), foi campeão pernambucano e vice-campeão nacional da Série D pelo Santa Cruz de Recife. No primeiro semestre atuou pelo Esportivo de Bento Gonçalves.

E para fechar a lista o Palmeiras terá o retorno do atacante Japonês que jogou a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho pelo Tupi de Crissiumal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.