quarta-feira, 15 de julho de 2015

Série "A" 2015 conhecerá os finalistas nesse domingo

Atlético e Grêmio jogam pelo empate para avançar à decisão da competição
Jogos semifinais deverão levar um bom público ao Estádio Municipal
Grêmio e Palmeiras brigam por uma das vagas na decisão
Com Atlético e Grêmio em vantagem, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A" 2015, organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de São Pedro do Sul, conhecerá no próximo domingo seus finalistas. 

Grêmio e Palmeiras fazem o clássico que promete fortes emoções. O Grêmio aposta na sua equipe multi-campeã e na qualidade do melhor ataque da competição, enquanto o Palmeiras espera poder contar com retornos importantes para estar com força máxima para o jogo decisivo. O clássico Grêmio e Palmeiras está marcado para às 13h30min. 


Atlético e Renner fizeram jogo muito equilibrado
na fase classificatória. 


Já às 15h30min, o líder da primeira fase do torneio, o jovem time do Atlético com apenas 7 anos de existência jogará contra o tradicional Renner que já tem mais de 50 anos de história. O time atleticano ainda corre atrás de sua 1ª final da Série "A", enquanto o Renner deseja voltar a levantar a Taça, que conquistou pela última vez em 2011. 

Certamente, pelo rendimento das equipes ao longo da 1ª fase,  o Estádio Municipal Bertoldo Henrique Vön Muller será palco de grandes jogos nesse fomingo (19), são quatro times muito nivelados e que tem tudo para premiarem o público com belos jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.