terça-feira, 28 de julho de 2015

Judoca São-Pedrense faz história nos Jogos Universitários de Santa Catarina

O São-Pedrense Julio César Araújo faz brilhante trabalho no judô
no Estado de Santa Catarina
O São-Pedrense Julio César Araújo, é formado em fisioterapia e hoje atua como professor do Curso de Fisioterapia e também coordena a equipe de Judô da UNISUL.

Julio César iniciou a praticar Judô no ano 1983 no Clube do Comércio de São  Pedro do Sul com o sensei Osvaldo Pacheco, se estendendo até o ano de 1987. Depois passou a treinar em Santa Maria no Avenida Tênis Clube com o sensei Cristian Bertoia que também é natural de São Pedro do Sul. 
Em 1999 mudou-se para Santa Catarina, em 2000 foi campeão dos jogos abertos de Santa Catarina. Em 2002 fundou a equipe de Judô da Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina), a qual coordena até hoje. 

No último fim de semana a equipe da UNISUL sagrou-se Campeã Estadual dos Jogos Universitários pela 13ª vez consecutiva no naipe Masculino e pela 5ª vez no naipe feminino.  A equipe conta com um atleta na seleção brasileira, dois campeões sul-americanos, um campeão pan-americano e vários campeões nacionais.
Equipe coordenada por Julio César Campeã Estadual dos Jogos Universitários de Santa Catarina
A equipe treina em Palhoça no Campus Pedra Branca, na grande Florianópolis, os atletas recebem bolsas 100% para estudar e alimentação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.