segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ganhadores da Rifa da Escolinha de Futsal do Clube Atlético São-Pedrense (EFCAS)

Esse é o modelo do uniforme da Escolinha que já
está sendo confeccionado
A EFCAS(Escolinha de Futsal do Clube Atlético São-Pedrense), organizou durante os meses de junho e julho uma rifa visando a aquisição de uniformes para os alunos. E no sábado pela manhã foi realizado o sorteio no Programa Tchê Amigos da Rádio Integração FM. 

Segue abaixo a relação dos ganhadores:

1º Prêmio - 1 Sofá de 2 Lugares - José Luiz / Vila Gaúcha 
2º Prêmio - 1 Assinatura Anual do Jornal Cidadão - Ricardo Toller 
3º Prêmio - 1 Assinatura Anual do Jornal Águas da Serra - Elena kenis 
4º Prêmio - 1 Assinatura Semestral do Jornal Gazeta Regional - Lucas Sarturi 
5º Prêmio - 1 Bola de Futebol de Campo - Leonir de Oliveira Mello 
6º Prêmio - 1 Camisa de Passeio do Atlético - Everton Veide Mariano 

      A diretoria, professores, e alunos da Escolinha de Futsal do Atlético São-pedrense parabenizam os ganhadores e agradecem a todos que colaboraram (A comunidade que adquiriu a rifa, o Leonir Roati e José Claudio Goulart que cederam espaço para o sorteio no programa Tchê Amigos da Rádio Integração FM , e também o Fábio Parnov "Zico", os jornais Cidadão, Águas da Serra e Gazeta Regional que doaram brindes). 

Lembrando que a Escolinha é gratuita e quem desejar participar dos treinos deverá comparecer no Ginásio Municipal aos sábados pela manhã para retirar Ficha de Inscrição. Além de completar essa ficha, os alunos devem providenciar xerox de seu documento de identidade, xerox da identidade do pai ou responsável, comprovante de frequência escolar, além de um termo de autorização que deverá ser assinado pelo responsáveis permitindo que os alunos participem dos treinos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.