quarta-feira, 8 de julho de 2015

FUTEBOL SETE DO INTERIOR 2015: Até o momento 5 equipes retiraram ficha

O prazo de inscrição se estende até o dia 20/07/2015. 

O atual campeão Cruzeiro ainda não retirou ficha em 2015
A competição que anualmente movimenta atletas e comunidade do interior de nosso município, tem expectativa de mais um ano com disputa acirrada pelo título. Na última edição, o Cruzeiro de Mundo Novo quebrou uma sequência de três conquistas seguidas da Pedra Grande. Mas mesmo assim até o momento o atual campeão ainda não retirou ficha para defender a conquista. O Esportivo da Colônia Militz, outro time tradicional também ainda não se movimentou no sentido de retirar sua ficha de inscrição. 

Se alguns tradicionais estão demorando para organizar suas equipes, tem novatos trabalhando a todo vapor. É o caso do Paivense que estréia em 2015 no futebol sete do Interior. O Grêmio E. Taquarense que fez sua melhor campanha em 2014, é outro time que está com a ficha em mãos, Estudiantes e Juventude do Divino que já participaram em anos anteriores fecham as 5 equipes que estão se organizando para a disputa. 

Lembrando que as equipes que ainda desejam participar devem retirar a ficha no Depto de Esportes que fica na Rua Fernando Ferrari (Prédio do Museu). Para participar da competição o atleta ou seus pais devem morar no interior. Também poderá ser inscrito um atleta como exceção (que mora na cidade) por equipe.
Todos os atletas deverão possuir ficha individual ATUALIZADA.

Maiores informações ligar para o D.E.nos telefones: 3276-1836 ou 9951-1361.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.