quinta-feira, 23 de julho de 2015

Domingo é dia conhecer o Campeão Municipal do Futebol de Campo

A expectativa é de um grande público para
acompanhar a decisão
Neste domingo, 26  de julho, a partir das 15h15min, no Estádio Municipal Bertoldo Henrique Vön Muller será conhecido o campeão Municipal de Futebol de Campo Série "A" 2015. Jogam Clube Atlético São-Pedrense e Esporte Clube Palmeiras. 

O Atlético conseguiu  7 vitórias e um empate até o momento; foi líder da fase classificatória e no mata-mata venceu o Renner por 2 a 1. O Palmeiras foi 3º colocado na fase classificatória, venceu o clássico contra o Grêmio por 3 a 2 na semifinal e acumula 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. 

O clima na cidade é de muita expectativa, e a tendência de um Estádio com grande público para acompanhar a decisão que colocará frente a frente, o tradicional Palmeiras que luta por mais uma conquista e o jovem time do Atlético que tem apenas 7 anos de existência e decide pela 1ª vez o Municipal de Campo Série "A". 

O Palmeiras vem para o jogo apenas com o desfalque do zagueiro Diego que segue lesionado, no mais terá o elenco completo sem problemas de suspensão, inclusive poderá contar com o retorno do goleiro Fabiano que desfalcou a equipe na semifinal. Outro nome certo é o goleador e destaque da equipe, Elizandro que já marcou 16 gols na competição, só na semifinal anotou os 3 gols contra o Grêmio. Provavelmente Zico seguirá como técnico, ele substituiu Sandro Mello na semifinal. 

O Atlético do treinador Luis londero, entrará em campo, pelo menos com dois desfalques, o zagueiro Rauber e o atacante Dione foram expulso contra o Renner. Michael e Léo Giacomini lesionados podem pintar como alternativas, mas não tem presença confirmadas. O time atleticano aposta na força da defesa menos vazada do campeonato para parar o embalado time do Palmeiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.