terça-feira, 7 de julho de 2015

Definida as chaves da 1ª Fase da Copa A Razão 2015

Aconteceu ontem a noite no Big Lucão 3, junto à Rodoviária de Santa Maria, o congresso técnico da 28ª Copa A Razão, que definiu os grupos e o regulamento da competição. O Início da competição está previsto para o dia 16 de agosto, e estarão na briga pelo título 25 equipes de 13 cidades do interior do Estado. Além de São Pedro do Sul com duas equipes, Santa Maria, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Toropi, São Martinho da Serra, Faxinal do Soturno, Silveira Martins , São Gabriel, , Cacequi, Dona Francisca, Agudo e São Sepé estarão representados. As 25 equipes, estarão divididas na 1ª fase em cinco chaves com cinco equipes cada onde os três primeiros e o melhor 4º colocado geral garantem vaga para as oitavas de final. 

São Pedro do Sul será representado pelo Palmeiras e o Grêmio. O time palmeirense caiu na chave "C", junto com Franciscano (Dona Francisca), Avenida (Agudo), Chelsea (Faxinal do Soturno), Ituano (Santa Maria); já o Grêmio ficou na chave "A", ao lado do atual vice campeão  CMD (Cacequi), o Alucinados por Futebol (São Sepé), Amigos (São Gabriel) e CMD (Mata).

Outro time com ligação ao nosso Municipio, é o Juventude que estará representando Toropi na 28ª Copa A Razão, na 1ª fase a equipe jogará na chave "B" e terá pela frente o Vila Operária (Tupanciretã), Macleres (Júlio de Castilhos), 7 de Setembro (São Martinho da Serra) e Boca Juniors (Santa Maria).

Confira abaixo o chaveamento da 1ª fase da Copa A Razão 2015:
Colaboração: Fábio Parnov (Zico). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.