domingo, 19 de julho de 2015

Com inicio fulminante, Palmeiras vence o Grêmio e garante vaga na decisão

Elizandro foi o nome do jogo, marcando 3 gols
O Grêmio entrou em campo com a vantagem de poder empatar para avançar para a decisão. Mas o Palmeiras iniciou com um ritmo eletrizante, e antes dos 20 minutos já estava vencendo por 3 a 0. 

O artilheiro Elizandro tratou de abrir o placar, após Rudinei ser acionado pela ponta direita e bater cruzado, Bruno espalmou e ele no rebote jogou para o fundo do gol.  




O 2º gol veio minutos mais tarde, Lucas Aqel cobrou falata da esquerda e Elizandro desviou de cabeça. O Grêmio não se achava em campo, e o Palmeiras estava ligadissimo, mesmo em vantagem no placar o Palmeiras seguiu com uma marcação muito forte, complicando qualquer reação gremista.  Em um contra-ataque em velocidade, Elizando o nome do jogo arrancou passou pela defesa gremista, chutou Bruno fez grande defesa, mas no rebote a bola caprichosamente voltou na sua cabeça e morreu no fundo das redes. 
Os jogadores palmeirenses comemorando o 1º gol da equipe
Com vantagem no marcador, o Palmeiras naturalmente diminuiu um pouco o seu ritmo, e o Grêmio passou a chegar com perigo ao gol defendido por Rochina, que respondeu bem quando foi exigido e garantiu a vantagem parcial de 3 a 0 para o Palmeiras no 1º tempo.

Modificado com as entradas de Mateus e Bruno Becker, o GESP queria buscar ao menos o empate e com com uma atitude diferente, parecia realmente disposto a correr atrás do prejuízo. Logo nos minutos inicias da etapa complementar, o atacante Fon recebeu dentro da área e tocou na saída de Rochinha incendiando o jogo. 

O Palmeiras já não se jogava tanto para o ataque,  contando com grande atuação de sua dupla de volantes Anderson e Eduardo o periquito se defendia com qualidade, o Grêmio procurava atacar como podia e cresceu no jogo na base no abafa.  De tanto insistir chegou ao gol, Alexandre fez boa jogada pelo lado do campo e cruzou na medida para Fon marcar o seu segundo gol no jogo deixando o Grêmio por um gol da classificação. 

Necessitando se abrir para ir atrás do gol da classificação, o time gremista cedeu espaços para os contra- ataques, e exatamente dessa maneira o lateral Renan quase marcou o 4º gol, arrancou de trás do meio campo, invadiu a área e chutou cruzado, Bruno defendeu e no rebote Betinho ainda teve a chance, mas desperdiçou.  Antes do apito final, o Grêmio tentou dar uma última pressionada, mas não teve sucesso e com esse resultado quem comemorou muito a vaga foi o Palmeiras.

Clique na imagem abaixo e confira a galeria de fotos do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.