domingo, 19 de julho de 2015

Atlético vence o Renner e chega em final inédita

O Atlético venceu o Renner por 2 a 1 e decidirá a Série "A"
pela 1ª vez
Após fazer a melhor campanha da fase classificatória, o Atlético entrou em campo com a vantagem do empate para enfrentar o Renner. O jogo iniciou com a equipe Reenista melhor no jogo, e o time atleticano aparentemente um pouco nervoso fazendo várias faltas próximas da área.

Nesse cenário o Renner teve as melhores chances de abrir o placar,mas parou no goleiro Bruninho e na falta de precisão ofensiva. O Atlético só foi dar trabalho ao Renner nos últimos 15 minutos da etapa inicial, quando pressionou em busca do gol. Mesmo com o domínio também não conseguiu balançar as redes, e os times foram para o intervalo com placar inalterado. 

A conversa com o treinador fez bem ao Atlético, que voltou mais ligado, avançou a marcação e passou controlar as ações na partida. O gol parecia estar perto, e ele veio após bola levantada na área, que Santos Alves aproveitou chutando de primeira. Mas a arbitragem fez lambança, o bandeirinha levantou a bandeira, o time do Renner parou e o bandeirinha se deu conta que tinha jogador do Renner parado sobre a linha dando condição, baixou a bandeira e correu para o meio. O arbitro chamou para ele a decisão e anulou gol legitimo. Mas minutos depois, Deivison se encarregou de abrir o placar para o Atlético com um golaço de fora da área. 

Para o Renner não restou outra alternativa, a não ser se jogar ao ataque na busca da virada, para ficar com a vaga. O tempo ficou feio, um temporal chegou em São Pedro do Sul, com pouca visibilidade, Leandrinho recebeu passe dentro da área, dominou e tocou com categoria para ampliar o placar. 

Antes do Renner sair com a bola no meio campo, a organização interrompeu o jogo devido ao temporal que se armou. Após alguns minutos, e já com o tempo mais calmo, o jogo reiniciou com o Renner disposto a buscar o empate. O Atlético se defendia como podia, e apostava nos contra-ataques. Lingüita teve a chance de marcar o 3º gol, mas parou no goleiro Bico. Então o Renner descontou, após o arbitro marcar pênalti em uma dividida de Bruninho com Kako. O próprio Kako cobrou e marcou dando números finais ao jogo, para a festa atleticana que chega pela 1ª vez em uma decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.