segunda-feira, 27 de julho de 2015

Atlético conquista título inédito

O Atlético fez a festa no Estádio Municipal
O Clube Atlético São-Pedrense conquistou na tarde desse domingo (26) seu primeiro título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A" ao vencer o Palmeiras pelo placar de 2 a 1. 

Logo no inicio do jogo, o Atlético abriu o placar através do atacante santa-mariense Santos Alves que recebeu lançado invadiu a área e conclui de perna direita tirando do alcance do goleiro Fabiano. O Palmeiras respondeu com o artilheiro Elizandro, que entrou na cara do gol, mas parou em Bruninho que fez grande defesa. O CAS escapou de levar, e buscou o 2º gol com Deivison que chutou de fora da área e acertou o cantinho aumentando a vantagem. 

Na etapa complementar, o Palmeiras obrigou-se a adiantar sua equipe e ceder espaços para os contra-ataques. Exatamente dessa forma, o Atlético teve ótimas chances. Na primeira delas Santos Alves acertou uma pancada no travessão. Minutos depois Peka perdeu uma chance incrível dentro da pequena área, Leandrinho também acertou um chute raspando a trave. 

O Palmeiras brigava bastante, buscando descontar e após jogada que nasceu em uma falta de ataque não marcada pela arbitragem, Elizandro deixou Rudinei livre dentro da área ele conclui; Bruno pegou na primeira, mas no rebote ele mandou para a rede. O jogo incendiou, Deivison foi expulso, deixando o Atlético com um a menos. A equipe se fechou com duas linhas de quatro defensores e segurou a vitória, garantindo a festa dos dirigentes, comissão técnica, atletas, familiares e da grande torcida que apoiou o time na decisão.


Prefeito Marcos entregou o troféu de Campeão ao capitão do Atlético Luizinho

O Capitão Luizinho levantou a taça de Campeão Municipal Invicto
Capitão Renan recebeu o troféu de vice campeão da Secretária Alessandra Machado
Bruninho o goleiro menos vazado do Campeonato  com 7 gols sofridos recebeu a premiação do Secretário da Agricultura Claudiomiro Weber
Elizandro o goleador da competição com 16 gols recebeu a premiação do Sr. Fabrício Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.