domingo, 21 de junho de 2015

Atlético vence e segue líder

Atlético x Toropi fizeram um jogo equilibrado
Em um jogo quente e muito disputado o Atlético venceu o Toropi por 2 a 0, chegou aos 16 pontos e continua na liderança isolada da Série "A" 2015. Mas para chegar a vitória, o time teve muito trabalho, contra um Toropi que se mostrou valente, jogando um futebol compacto e explorando bem os contra ataques; o time toropiense foi superior no primeiro tempo,onde criou as chances mais claras, na melhor delas Wendell ficou cara a cara com Bruno, mas concluiu fraco para defesa do goleiro atleticano. O Atlético teve poucas chances, na melhor delas, Santos Alves invadiu a área e chutou forte rente ao travessão. 

No 2º tempo, o Atlético melhorou adiantou suas linhas de marcação e passou a ficar mais tempo com a bola em seu dominio. E dessa forma, criou boas jogadas ofensivas levando perigo ao gol defendido por Junior. O Toropi por sua vez, apostava suas fichas nos contra-ataques que atormentavam a defesa atleticana.


Mas o jogo se dirigia para seu final, e duas equipes não conseguiam balançar as redes. Lipe por pouco não abriu o placar, quando aproveitou cruzamento da direita e escorou de cabeça no travessão. O Atlético respondeu através de Witt que saiu do banco de reservas, para furar o bloqueio imposto pelo time toropiense. Ele recebeu dentro da área driblou quem apareceu em sua frente e rolou para o fundo do gol. Em vantagem no placar o CAS se fechou na defesa, e ainda ampliou no apagar das luzes com Santos Alves que recebeu passe dentro da área e acertou chute rasteiro sem chances para Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.