terça-feira, 30 de junho de 2015

28ª Copa A Razão terá o apoio da Federação Gaúcha de Futebol

O prazo para as inscrições termina hoje
Diretor do Grupo A Razão e organizadores do torneio foram até a sede da FGF (FGF / Divulgação/ A Razão)
Conforme publicado hoje na versão online do Jornal A Razão a competição apelidada de “Libertadores do interior” terá o apoio da Federação Gaúcha. Segue abaixo o texto que está disponível no site: http://www.arazao.com.br

por A Razão em 30/06/2015 10:49

Na tarde de ontem, o diretor presidente do Grupo A Razão, Alexandre de Grandi, esteve na sede da Federação Gaúcha de Futebol para conversar com o presidente da entidade, Francisco Noveletto.
Juntos, no encontro, estiveram o coordenador da Copa A Razão, Waldemar Carvalho e os comunicadores da Rádio Santamariense, Luiz Carlos Druzian e Jorge Rodrigues Faísca. Na reunião foi selado o apoio da FGF à Copa A Razão e a entidade incluiu o torneio no calendário oficial do segundo semestre.

Novelletto comenta sobre a competição. “Somos sabedores da grandeza da Copa A Razão. A FGF vai apoiar a competição em tudo que estiver ao nosso alcance”, afirma o comandante máximo do futebol no RS.
O congresso técnico do campeonato será no dia 6 de julho, às 19h, no Lucão 3, próximo à Rodoviária. O início dos jogos está previsto para a primeira semana de agosto.

INSCRIÇÕES ATÉ HOJE

O prazo para as inscrições na 28ª edição da Copa A Razão termina hoje. 25 equipes já confirmaram a participação na competição. A organização irá se encontrar novamente hoje, às 19h30, para planejar a pré-distribuição das chaves na 1ª fase. Os times interessadas em participar do torneio, podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] , ou pelos fones: 9603 1758(Waldemar Carvalho), 9937 4477 (Danilo Silva) e 9643 3592 (Jânio Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.