domingo, 17 de maio de 2015

Atlético e Renner seguem invictos na Série "A" 2015

Xandinho (azul) entrou na segunda etapa e participou dos
dois últimos gols do Atlético
Hoje à tarde, depois de alguns finais de semana sem jogos pela 1ª divisão; a bola voltou a rolar para dois jogos. No primeiro deles, jogaram Benfica e Atlético. Mesmo iniciando a partida com um jogador a menos o Benfica, segurou o placar inalterado até os 35 minutos da 1ª etapa. Quando Cesar cobrou pênalti sofrido por Lingüita, para abrir o placar. 

Mesmo com mais volume de jogo o Atlético não conseguiu ampliar o escore na etapa inicial. Já na etapa complementar o Benfica completou seus 11 jogadores, mas quem melhorou no jogo foi o Atlético, que aumentou a vantagem com gols de Lingüita, que aproveitou jogada de Dione pelo lado direito tendo apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O 3º foi de Alexsander que conclui de cabeça o escanteio cobrado por Xandinho e Leandro Nunes fechou o marcador após linda jogada tramada por Xandinho e Cezar.


Beiço (amarelo), marcou o gol do Arsenal na derrota de 2 a 1
para o Renner
No jogo de fundo, Arsenal Gaúcha e Renner fizeram  um jogo muito disputado. O time do Arsenal Gaúcha jogou todo o 1º tempo e parte do segundo com dois jogadores a menos, mas mesmo assim foi bravo e deu trabalho ao Renner. Já equipe Reenista mesmo, abusando nas chances perdidas principalmente no 1º tempo, venceu sua terceira partida seguida na competição, e segue na cola do Grêmio com mesma pontuação, porém menor saldo. 

Ainda no primeiro tempo, o camisa 10, Pretinho abriu o placar para o Renner em um chute da entrada da área que desviou na defesa e matou o goleiro Pato. O segundo gol do Renner foi anotado pelo atacante Gabriel que recebeu passe de Sassá dentro da área e chutou com precisão. 

No 2º tempo já com 10 em campo, o Arsenal cresceu no jogo, e passou a se aventurar no ataque e assim diminui o marcador através de um bonito gol do meio campo Beiço que chutou forte da entrada da área acertando o cantinho do gol defendido por Bico. Depois disso a equipe do treinador Alexandre, ainda assustou em pelo menos duas boas oportunidades.  Em contrapartida, o Renner também chegava ao gol defendido por Pato, mas o time não conseguiu converter em gols as oportunidades criadas. Dessa forma o placar ficou mesmo em Renner 2 x 1 Arsenal Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.