domingo, 19 de abril de 2015

Rudimar se destaca em Minas Gerais

Com o gol marcado hoje ele chegou a 5 gols
e é artilheiro do time na competição
(Foto Règis Melo)
O atacante São-Pedrense Rudimar está atuando pela equipe do Tricordiano que disputa o módulo II em Minas Gerais. O Rudimar "alemão" como é chamado pela imprensa mineira; foi decisivo em um jogo incrível com direito a 9 gols e virada impressionante. O jogo foi disputado na manhã de hoje,  e foi noticia no portal globoesporte.com:

Segue trecho da reportagem:
"O Tricordiano bateu o Uberlândia por 5 a 4 em um jogo histórico em Três Corações (MG), na manhã deste domingo (19). Em partida válida pela 4ª rodada do Hexagonal Final, o Uberlândia saiu na frente, fez 4 a 0, mas teve dois jogadores expulsos e viu um Tricordiano aguerrido buscar o resultado e virar o jogo. O time de Três Corações soube aproveitar os espaços e os homens a mais em campo e fez 5 gols no segundo tempo, levando a torcida à loucura no Estádio Elias Arbex. Os gols da partida foram marcados por Vandinho, Marcelo Régis, Marcos Nunes e Léo Paraíba, pelo alviverde. Pelo Tricordiano, Leandro Bocão (2), Carrara, Rudimar "Alemão" e Robinho sacramentaram o resultado.

Com a vitória, o Tricordiano chegou aos nove pontos e lidera o hexagonal. Já o Uberlândia não saiu dos três pontos e agora amarga a lanterna da competição. Na próxima rodada, o Galo de Três Corações enfrenta o Social, 2º colocado na tabela, jogando novamente em casa. Já o Uberlândia recebe o Araxá no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)".

Fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/04/tricordiano-toma-4-gols-no-primeiro-tempo-vira-o-jogo-e-lidera-hexagonal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.