terça-feira, 21 de abril de 2015

Índio zagueiro multi-campeão pelo Inter estará em Campo pela 9ª Rodada da Copa Prefeito de Santa Maria

(Foto do Facebook de Vilson Bonadimann)
A história do zagueiro Índio, ídolo da torcida do Internacional e campeão do mundo em 2006, começa bem longe do Rio Grande do Sul: em Maracaí, uma cidade com 13,5 mil habitantes na região de Assis, interior de São Paulo. 

Apesar de ter passagens por outras equipes Índio se destacou no Internacional de Porto Alegre, onde disputou 391 jogos, e se tornou o zagueiro com maior números de gols da história do time, ultrapassando a marca do eterno ídolo Figueroa.  Pela sua raça e entrega dentro de campo, somado aos gols em Grenais ganhou o coração da torcida colorado, onde é considerado um dos maiores ídolos que passaram pelo Beira Rio. 

Em seu currículo com a camisa vermelha tem duas libertadores, 1 mundial, duas recopas, um copa Sul-Americana, uma Copa Dubai, uma Copa Suruga, além dos Gauchões de 2005, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Para todos que esperam a oportunidade de ver de perto o ídolo, já tem data marcada para a estréia do jogador. Ele vestirá a camisa da equipe do Amigos do Pintado de Faxinal do Soturno; e sua 1ª partida será pela 9ª Rodada da Copa Prefeito de Santa Maria; dia 10 de maio no Estádio Municipal de Faxinal do Soturno às 16 horas, no jogo entre Amigos do Pintado e Juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.