domingo, 26 de abril de 2015

Em jogo de muitos gols. O Palmeiras vence o Juventude

Palmeiras e Juventude fizeram um jogaço
Como já era esperado, Palmeiras e Juventude fizeram um jogo muito emocionante; com todos ingredientes  de um grande jogo. Bom futebol, polêmica, golaços, alternância no placar e partida decidida apenas nos instantes finais. 

O Juventude largou na frente com um gol de Alan, o Palmeiras empatou com Elizandro, virou com o zagueiro Diego Dalcul, e ampliou novamente com Elizandro. O Juventude perdeu o meio campo Rafaelzinho, expulso. Mas mesmo assim conseguiu diminuir com Alan, igualar com Jesiel e voltar a ficar em vantagem com outro gol de Alan. 

Com um jogo em ritmo eletrizante, o Palmeiras empatou com o Eduardo Flores (4 a 4); e virou com Jonathan (5 a 4). O zagueiro Caçapa igualou para o Juventude. Mas o jogo ainda não estava definido e novamente Eduardo Flores voltou a balançar as redes, garantindo a vitória palmeirense pelo placar de 6 a 5.

2 comentários:

  1. Uma pequena correção: o Palmeiras virou para 5 x 4 e só então foi que o zagueiro Caçapa fez o gol mencionado (5 x 5). Então no final ainda deu tempo do Palmeiras fazer mais um e confirmar a vitória por 6 x 5.

    ResponderExcluir
  2. Certo, obrigado pela informação. Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.