domingo, 19 de abril de 2015

Em grande jogo Palmeiras e Atlético ficam no empate

Palmeiras e Atlético fizeram um jogo equilibrado
No jogo de fundo da rodada de hoje, Atlético e Palmeiras fizeram um jogo muito equilibrado. Os times alternaram no domínio do jogo. No inicio de partida o Atlético ficava com mais posse de bola, enquanto o Palmeiras levava perigo nos contragolpes com os atacantes Rudinei e Elizando.

Mas quem balançou as redes foi o time atleticano, através do meia Luisinho que aproveitou jogada de bola parada para dominar dentro da área e chutar para o fundo das redes. O Palmeiras buscou o empate antes do fim do 1º tempo. Após um balão da para o ataque, a defesa vacilou, e o atacante Elizandro entrou em velocidade passou pelo goleiro Bruno e deixou tudo igual. 

No segundo tempo o jogo, ficou ainda mais brigado,  com muitas faltas e reclamações. Jogo com cara de decisão. Após confusão, Kevin e Renan trocaram "gentilezas", e o arbitro Jacaré expulsou o zagueiro do Atlético. 

Com um a mais o Palmeiras, passou a ficar mais com o domínio da bola, enquanto o CAS se fechava e apostava apenas nos contra ataques. Na melhor chance palmeirense Elizandro fez grande jogada, e largou Rudinei na cara do gol, ele dominou limpou um defensor e chutou para fora. Pelo lado do Atlético, na melhor oportunidade do 2º tempo, Leandro tabelou com Santos Alves invadiu a grande área e chutou para defesa do goleiro Robson (que mesmo improvisado na posição fez uma atuação muito segura). 

Assim o jogo caminhou para seu final, com o placar em 1 a 1, que deixa os dois times na zona de classificação. O Palmeiras é o 3º com 4 pontos e saldo 5, e o Atlético em 4º com 4 pontos e saldo 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.