quarta-feira, 11 de março de 2015

Grêmio x Atlético e Palmeiras x Juventude


No próximo domingo (15), a partir das 14:00 no Estádio Municipal haverá um grande aperitivo do que será visto em campo na série "A" 2015; com a realização de dois grandes jogos amistosos.

No primeiro confronto da tarde o GESP enfrente o CAS, em jogo que as duas equipes buscam a reabilitação após serem derrotados em seus respectivos amistosos do fim de semana passado. O Atlético que foi goleado pelo E.C Toropi em pleno Estádio Municipal, também terá um jogo na sexta-feira à noite às 20:00 na cidade de Toropi contra o Benfica. Já o Grêmio que perdeu o clássico para o Palmeiras concentra suas atenções apenas no amistoso de domingo. 

No jogo de fundo, outro jogo que promete. O Palmeiras se recuperou da derrota que sofreu para o Olímpia de Santa Maria e vem embalado após vencer o clássico no domingo passado contra o Grêmio para enfrentar o bom time do Juventude, que por sua vez está invicto nos amistosos. Venceu o Arsenal e empatou com o Charrua.

 "Com todos esses ingredientes sobram motivos para o torcedor são-pedrense comparecer no Estádio Municipal no domingo à tarde prestigiar o futebol local". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.