segunda-feira, 16 de março de 2015

Atlético vence o Grêmio

As duas equipes se enfrentaram na tarde de ontem no Estadio Municipal em mais uma partida amistosa em preparação para Série "A" 2015. O jogo iníciou bastante equilibrado, mas o Grêmio era mais agudo. Principalmente com as jogadas do atacante santa-mariense Fon, que dava trabalho a defesa atleticana. 

Porem quem balançou as redes foi o Atlético, através de Tiago Dias, que fez boa jogada individual e acertou belo chute do "meio da rua" para abrir o placar. A vantagem durou pouco tempo, minutos mais tarde Fon escapou pela ponta direita e achou Pedro livre dentro da área, o atacante gremista pegou de primeira, a bola tocou no travessão e morreu no fundo do gol. 

Com o forte calor o jogo diminuiu um pouco seu ritmo, e as equipes foram para o intervalo com o placar de 1 a 1. 

Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto, e os dois times chegavam com perigo. Em umas dessas oportunidades, Everton fez a jogada pelo lado esquerdo de ataque, cruzou para Linguita dentro da área, o atacante dominou e chutou sem chances para Bruno. O jogo seguiu equilibrado; com chances para os dois lados. Kevin teve duas boas chances pelo lado atleticano.  O Grêmio teve um pênalti não marcado em cima de Pedro e depois Fon teve ótima chance, mas parou em grande defesa de Bruninho. 

Antes do fim do jogo, ainda deu tempo para o Atlético também perder uma chance clara, com Linguita que passou pela zaga e na cara de Bruno Baggio chutou para fora. Com isso o jogo, terminou mesmo com o placar de Atlético 2 x 1 Grêmio. 

2 comentários:

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.