sábado, 14 de março de 2015

Atlético perde em Toropi

Na noite de ontem o Clube Atlético São-Pedrense enfrentou a equipe do Benfica no Estádio Municipal de Toropi, em mais um jogo/treino preparatório para série "A" 2015. A partida iniciou com time são-pedrense tendo mais volume de jogo e com isso tinha mais posse de bola. Chegou a criar no minimo três chances claras de abrir o placar, mais parou na boa atuação do goleiro do Benfica. 

O Benfica na primeira etapa, apostou principalmente em contra-ataques e em chutes de fora da área; porém não chegou a levar perigo ao gol do goleiro Jiordan no 1º tempo. Já na etapa complementar o Benfica voltou melhor, e passou a dominar a partida. Após lançamento longo, Fabrício, entrou entre a defesa e tocou na saída do goleiro Jiordan para abrir o marcador. O Benfica seguiu melhor em campo e minutos mais tarde, ampliou com Claiton que recebeu dentro da área e tocou com categoria. 

Em desvantagem no marcador o Atlético adiantou suas linhas de marcação, e pressionou o Benfica. De tanto insistir, o CAS descontou com o zagueiro Kevin que aproveitou cobrança de escanteio para tocar de cabeça. A bola ainda desviou na defesa, antes de balançar as redes. O time são-pedrense seguiu pressionando mas parou novamente no goleiro toropiense e na falta de pontaria. 

Benfica 2 x 1 Atlético
Local: Estádio Municipal de Toropi
Gols: Fabricio e Claiton (Benfica)
          Kevin (Atlético).

Amanhã, às 13:45, o Atlético volta a campo para enfrentar o Grêmio no Estádio Municipal de São Pedro do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.