domingo, 8 de março de 2015

Atlético é goleado no Estádio Municipal

O CAS (azul) foi goleado pelo Toropi (verde)
No sábado de tarde o Atlético São-Pedrense recebeu o E.C Toropi no Estádio Municipal em mais um amistoso preparatório para a Série "A" 2015. As duas equipes entraram em campo bastante desfalcadas, mas mesmo assim fizeram um bom jogo, principalmente na 1ª etapa quando o jogo foi bastante equilibrado, já no 2º tempo o Toropi foi muito melhor e construiu uma grande vitória. 

A equipe são-pedrense abriu o placar logo nos minutos iniciais do jogo através de Michael. O E.C Toropi reagiu e virou o jogo com gols de Silvio e Tales Rosalino. Antes do Intervalo o Atlético igualou novamente com Tiago Dias. 

No 2º tempo, o empate persistiu até os 20 minutos, quando o lateral direito Paraíba fez um golaço colocando novamente o Toropi em vantagem. A partir desse momento o Atlético, passou por um verdadeiro apagão. Levou um gol atrás do outro; Silvio, Tales (2x), Lipe e Wendel marcaram. Maicon marcou mais um para o Atlético, mas não evitou o vexame. Ao final da partida, o time toropiense comemorou uma sonora goleada por 8 a 3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.