terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Copa Gazeta está com suas inscrições abertas

A renda da Copa Gazeta será revertida para filantropia

A 1ª Copa Gazeta de Futebol Mini Campo, tem como objetivo promover a prática esportiva, além da confraternização e integração entre as equipes de futebol de nossa região. A comissão organizadora formada pelos professores Claudio Bayer e Kiko Panciera, pelo empresário Odócio Pinheiro, o desportista Zico, o arbitro Manoel Roque Tavares e pelo diretor do Jornal Gazeta Regional, Jeferson Lenz, estão trabalhando desde o mês de dezembro cuidando de todos os detalhes para realização da competição. 

A opção pela modalidade de Mini Campo foi em razão das dimensões do campo do Balneário Passo do Julião, menor que o campo oficial de futebol sete. Cada equipe deve inscrever 10 atletas, devidamente uniformizados e incluídos em súmula, sendo um goleiro, 5 jogadores de linha e 4 reservas. 

A ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no Gazeta Regional, sendo que a inscrição custará R$ 100,00 por equipe. E a organização estabeleceu um limite de 24 equipes inscritas, possibilitando que todos os jogos sejam realizados no mesmo dia. 

Haverá uma excelente premiação para campeão e vice, goleiro destaque e goleador. 

Toda a renda arrecada com as inscrições será destinada a casa do Rotary localizada no Bairro Riveira onde a pastoral da criança e o clube de serviços prestam assistência a comunidade carente naquela região da cidade. 

Segundo o diretor do Jornal Gazeta Regional, Jeferson Lenz a expectativa é de um grande torneio, pois várias equipes de São Pedro do Sul e região já retiraram a ficha de inscrição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.