quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sub 18: Grêmio vence e lidera


  A rodada que aconteceu sábado (26), iniciou com a segunda vitória seguida do Grêmio. O time gremista confirmou o favoritismo e goleou o Divino F.C pelo placar de 9 a 0. Felipe Bassoto (3x), João Saccol (2x), Cristian Duarte, Bruno Alves, Luiz Augusto e Leonardo Tatsch marcaram os gols da partida. 
   O jogo de fundo que seria entre Juventude e Botafogo. Não aconteceu porque o time botafoguense não compareceu com nº suficiente de atletas para iniciar a partida. Assim o Juventude foi declarado vencedor da partida pelo placar de 1 a 0 (w.o).

  No próximo sábado a bola segue rolando pela competição com mais dois jogos:
13h30min - Divino F.C x Juventude
15h30min - Grêmio x E.C Toropi (Esse jogo seria dia 16/08, mas, foi antecipado devido a eliminação do Botafogo. 

Alteração no local da 1ª Rodada do Futebol Sete do Interior

A Alteração é apenas nos jogos da Chave "A" na chave "B" não houve mudança

O Palmeiras de Xiniquá mandará a rodada no Sitio de Esportes
da Carpintaria.
     A rodada de abertura da chave "A" do Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior que seria na localidade de Xiniquá foi transferida para o Sitio de Esportes da Carpintaria. 

     Essa mudança ocorreu, tendo em vista que o campo do Palmeiras de Xiniquá não estaria em condições de jogo até domingo. 

    Pela chave "B" não houve mudança. Segue tudo como está no carnê. O Cruzeiro receberá em Mundo Novo o Esportivo de Colônia Militz.  Essa partida tem tudo para ser um grande jogo. Os dois times tradicionalmente são fortes candidatos ao título.

        Os confrontos permanecem os mesmos já divulgado anteriormente pelo blog. Para conferir é só clicar no link a seguir: http://esportesaopedrense.blogspot.com.br/2014/07/tabela-de-jogos-do-futebol-sete-do.html

       

INSCRIÇÕES ABERTAS

Além das competições que estão em andamento, tem outras que ainda estão com as inscrições abertas; são elas:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA MÁSTER 2014 E CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA FEMININO DUPLAS (IDADE LIVRE):

Na categoria Máster a idade mínima é de 50 anos. As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Esportes e no Bar Jm (com o Juares) até o dia 01/08.


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE BAIRROS E VILAS

O período de inscrições vai até o dia 01 de agosto. As fichas podem ser retiradas no Depto de Esportes no horário de expediente da Prefeitura Municipal. As equipes poderão inscrever até três exceções, atletas que moram no centro ou em Bairros/Vilas que não participarão da competição.


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE MASCULINO
Estão disponíveis no Depto de Esportes as fichas de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino Séries “A” e “B”. Os jogos serão no Estádio Novo Milênio, Loteamento Paulo Tietze, e as inscrições se estendem até o dia 01 de agosto.


PROJETO BOM DE BOLA
Inscrições nas escolas até o dia 04 de agosto.
Realização etapa masculina = 13 de agosto.

Realização etapa feminina = 20 de agosto, ambas no Estádio Municipal.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lanús estreia com vitória no Futsal aberto de Toropi

Foto facebook do Augusto Cezar
       O Lanús que nesse ano é umas das equipes de São Pedro do Sul que jogará a competição, realizou sua primeira partida contra o Raça Jovem de Toropi. O time grená não deu chances aos toropienses e aplicou uma sonora goleada por 8 a 1. 

Tabela dos jogos do Futebol Sete do Interior 2014

A competição inicia no próximo domingo (3/08), com a disputa de três jogos

domingo, 27 de julho de 2014

Grêmio empata jogo preparatório para Copa A Razão

Foto arquivo do blog

             Hoje a tarde o GESP realizou amistoso contra o Atlético São-Pedrense visando preparar a equipe para disputa da Copa A Razão 2014.
          O time do treinador Claudio Bayer foi a campo sem seus três reforços de Santa Maria. Mas mesmo assim conseguiu ter um maior domínio da partida na primeira etapa. Porém o placar não foi movimentado e o jogo foi para o intervalo 0x0.
            No segundo tempo o Atlético conseguiu diminuir os espaços e equilibrou o jogo. Após perder boa chance de abrir o placar com Witt, chegou ao gol com Alex. O Grêmio respondeu em dois conta-ataques em velocidade, primeiro com Ricardo e depois com Cezar que tiveram boas chances.

           O atlético teve a chance de ampliar com Michael mas ele chutou desviado pela linha de fundo. O castigo veio logo em seguida quando Cezar recebeu livre dentro da área e marcou. Antes do apito final o time gremista foi para o abafa em busca da vitória, mas não conseguiu êxito e o placar final ficou mesmo em 1 a 1.


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Futsal de Toropi 2014: 33 equipes na disputa

O 14º Campeonato Municipal de Futsal De Toropi / 2° Campeonato Aberto para outros Municípios terá sua primeira rodada nessa sexta-feira dia 25 no Ginásio Municipal de Toropi. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Toropi em parceria com o Departamento de Esporte e Lazer e Serviço Social do Comércio – SESC.
Nessa edição além de equipes de Toropi, estarão participando equipes das cidades de São Pedro do Sul, Mata, Jari e Quevedos. As 33 equipes participantes do Campeonato estão divididas em quatro categorias:
- Sub 16: Quatro equipes disputarão o título. Na 1ª fase jogarão entre si em turno único, classificando as 2 melhores colocadas do grupo para a final.
- Livre: Será disputado por vinte equipes, divididas em 4 grupos, classificando os  quatro melhores colocados de cada chave para as oitavas de final. Nessa fase acontecerá cruzamento olímpico.
Segue os Grupos da 1ª Fase:

- Veterano 35 a 45 anos: Será disputado por 5 equipes, jogando entre si em turno único, classificando as 4  melhores colocadas do grupo para a semifinal.

- Sênior 45 anos acima: Será disputado por 4 equipes, jogando entre si em turno único, classificando as 2 melhores colocadas do grupo para a final.

Jogos da 1ª Rodada, dia 25/07:
19h30min / S.C Burucia - Jari x Benfica – Toropi (Cat. Livre)
20h15min / Gaúcho – Toropi x Saidera – Toropi (Cat. Livre)
21h / Lanús - São Pedro x Raça Jovem – Toropi (Cat. Livre)
21h45min / Croper – Jari x Granja – Toropi (Cat. Livre)



terça-feira, 22 de julho de 2014

Domingo (27), haverá dois amistosos no Estádio Municipal

O Grêmio que conquistou a Série "A" 2014 manterá a mesma
base para buscar o 2º título da Copa A Razão. 
  
  A bola vai rolar no próximo domingo no Estádio Municipal Bertoldo Henrique Von Mühlen em São Pedro do Sul, RS. No primeiro confronto da tarde às 13h45min a equipe do Grêmio Esportivo São-Pedrense, já se preparando para a Copa A Razão 2014 joga contra o Atlético.  
    No jogo de fundo o Bairro Nova Alemanha enfrenta o Bairro Santa Luzia. As duas equipes irão participar do campeonato Municipal de Bairros e Vilas 2014. E certamente usarão esse jogo para prepararem as suas equipes para a competição que inicia em agosto. 

Sub-18: Dois jogos abriram a competição

Foto: Departamento de Esportes/Prefeitura Municipal de
São Pedro do Sul
  Sábado, 19 aconteceu a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-18. Juventude e Toropi fizeram o jogo de abertura. O placar de 3 a 2 a favor do time toropiense, reflete o equilíbrio da partida. Alisson Silva e Lineker (2X) anotaram os gols do Toropi. Já pelo lado Juventudino Maicon Santos e Diego Dutra foram os responsáveis por balançarem as redes. 
    No jogo de fundo o atual campeão Grêmio São-Pedrense estreou com uma grande vitória sobre o Botafogo. Felipe Bassoto, Cristian Duarte, João Saccol (2x), Anderson Witt (3x) e Jeder marcaram os gols do triunfo gremista pelo placar de 8 a 0. 
     No próximo sábado 26, acontece a segunda rodada com a disputa de mais dois jogos. Às 13h30min o Divino F.C faz sua estréia na competição, e já de cara pega o líder Grêmio São-Pedrense. Às 15h30min Botafogo e Juventude se enfrentam na luta pelos primeiros pontos na tabela. 

domingo, 20 de julho de 2014

Conheça os campeões do Encontro Esportivo da Carpintaria 2014

O Gaivotas de branco, azul e amarelo venceu na decisão o
Juventude
Durante todo o dia de hoje aconteceu na Sede do Sitio de Esportes da Carpintaria o Tradicional Encontro Esportivo. A competição é promovida pelo Grupo de Mulheres da Carpintaria com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul. O Tempo colaborou com um domingo ensolarado, e as noves equipes do masculino e as três do feminino realizaram grandes jogos. Ainda de manhã a bola rolou e até a parada para o almoço aconteceram vários jogos. Já pelo período da tarde aconteceram os jogos decisivos onde ficaram definidos os quatro times semifinalistas do masculino e dois finalistas do feminino. No Masculino Juventus x Atlético, Taquarense x Palmeiras jogaram pela vaga na decisão. Em ambos os jogos a vaga foi decidida nos pênaltis. O Atlético levou a melhor sobre o Juventus e o Palmeiras eliminou o Taquarense. No fim da tarde foram conhecidos os times campeões. No feminino o Gaivotas venceu o Juventude na grande decisão pelo placar de 1 a 0. Já no masculino o Atlético garantiu o título ao derrotar o Palmeiras pelo mesmo placar.
 ATLÉTICO CAMPEÃO FUTEBOL SETE MASCULINO
PALMEIRAS VICE CAMPEÃO FUTEBOL SETE MASCULINO
Foto: Dept. de Esportes
Futebol Sete Feminino - Gaivotas Campeã
Futebol Sete Feminino - Juventude Vice Campeã

As demais fotos das equipes semifinalistas e dos jogos estão no facebook para conferi-las basta curtir a fanpage do Blog:  https://www.facebook.com/pages/Blog-Esporte-S%C3%A3o-Pedrense/432749900153520?ref_type=bookmark

sexta-feira, 18 de julho de 2014

27ª Copa A Razão: 31 Clubes confirmaram presença

Três equipes de São Pedro do Sul estarão na disputa


Os 31 times foram divididos em 6 grupos na 1ª fase.
     Grêmio São-Pedrense que é o atual campeão municipal e também já chegou ao título da Copa A Razão em 1997. O Palmeiras que foi vice campeão municipal nessa temporada volta a jogar a maior competição do Futebol Amador da Região Central do RS. E o Juventude que fará sua estreia na Copa A Razão. (representará Dilermando de Aguiar).
    Nessa 27ª edição da Copa A Razão 15 cidades da região terão equipes na disputa. Competição que traz algumas novidades como o número de substituições que passa a ser de sete por jogo. Outra mudança está na liberação da inscrição de três atletas profissionais por equipe. E a principal mudança é após o fim da 1ª fase, onde em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão passa a ter prorrogação. Ao contrario de anos anteriores quando à decisão era direto nos pênaltis.
       A abertura da  Copa A Razão 2014 será dia 16 de agosto em Tupanciretã. O Atual campeão Gaúcho recebe o 5 Estreles de Júlio de Castilhos.
       Os Clubes têm até o dia 15 de agosto para entregarem as fichas na sede do Jornal A Razão ou na Liga Santa-Mariense.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vila Gaúcha Promove almoço para seus Atletas


       No próximo domingo, 20 a Associação da Vila Gaúcha estará promovendo um almoço na sua sede para atletas  e familiares da equipe que disputará o Campeonato Municipal de Futebol Bairros e Vilas juntamente com atletas da equipe Arsenal Gaúcha Agafarma (futebol onze e sete).
     Além do almoço haverá uma boa música, uma copa no local e a tarde uma partida de Futebol de Campo entre os participantes. A associação desde já agradece a presença de todos.
Texto: Alexandre Moraes

terça-feira, 15 de julho de 2014

Campeonato Municipal de Futebol Sete

Do Interior
    Pedra Grande e Esportivo da Colônia Militz que foram finalistas em 2013 estarão na disputa novamente esse ano

        Continuam abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior. O campeonato será realizado na mesma sistemática do ano passado, onde os atletas deverão residir no interior ou ter os pais residindo no interior.
    As equipes poderão inscrever um atleta exceção, ou seja, que não tenham vínculo com o interior, desde que tenha vínculo com São Pedro do Sul. O período de inscrições se encerra dia 18 de julho. As fichas podem ser retiradas no Depto de Esportes no horário de expediente da Prefeitura Municipal.
Retiraram ficha até o momento:
·         Pedra Grande,
·         Cruzeiro – Mundo Novo
·         Palmeiras - Xiniqua
·         Santa Rita
·         Esportivo - Colônia Militz,
·         Grêmio Taquarense
·         Estudiantes – Serrinha


Da Cidade

         O Atual Campeão América defenderá mais uma vez o título em 2014

         Estão disponíveis no Depto de Esportes as fichas de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino das Séries “A” e “B”.

         Os jogos serão no Estádio Novo Milênio, Loteamento Paulo Tietze, e as inscrições se estendem até o dia 01 de agosto

Treze times jogarão o Encontro Esportivo de Carpintaria

O Tradicional Encontro Esportivo acontecerá na sede do
Sitio de Esportes da Carpintaria 
     Acontecerá no domingo, dia 20 de julho no Sítio de Esportes de Carpintaria, o já tradicional Encontro Esportivo. Organizado pelo Grupo de Mulheres Integração, com apoio do Departamento de Esportes, será realizado nas modalidades Futebol Sete Masculino e Futebol Sete Feminino.
   As equipes que disputarão o Futebol Sete Masculino serão: Juventus – Carpintaria, Palmeiras – B, Grêmio Taquarense, Amizade - Xiniquá, Juventude, Estudiantes - Serrinha, Dinossauros – Carpintaria, Palmeiras – Xiniquá e o Atlético São-Pedrense. Para a modalidade Futebol Sete Feminino estão confirmadas: Juventude, Independente, Catarina e Gaivotas.                                                         
     O Departamento de Esporte Salienta que as equipes que incluírem atletas menores de idade em seu quadro, estes deverão apresentar um documento de identidade, bem como autorização do pai ou responsável para atuar no evento.
      O congresso técnico para sorteio dos jogos será realizado às 8h30min do domingo, devendo um representante de cada equipe se fazer presente. Os jogos iniciam às 9h.
      Ao meio dia será servido Almoço, cardápio: Rizoto, Salada, Pão e Mandioca com Molho ao preço de R$8,00 adulto.

     Já está pronta e estará disponível para os presentes durante o dia a quadra de voleibol de areia, bem como a cancha de bocha do local.

Futebol de Campo Sub-18: Cinco equipes na disputa pelo título em 2014

Os jogos serão disputados no Estádio Municipal aos sábados de tarde

      A principal competição das categorias de base de São Pedro do Sul teve a realização de seu Congresso Técnico na  última quinta-feira, 10, às 19h30min no Depto de Esportes. Onde foram definidos a forma de disputa e os detalhes a respeito da competição que contará com a participação das equipes do Grêmio Sãopedrense, Juventude, Botafogo, Divino F.C., E.C.Toropi. O inicio está previsto para sábado dia 19 com os seguintes jogos:

13h30  JUVENTUDE X E.C. TOROPI

15h30  BOTAFOGO F.C. X GRÊMIO SPS

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jogo Rápido: Blog ES

Campeonato Municipal de Bocha Masculino – Idade Livre – Simples, Dupla e Trio

Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-18

     Cinco equipes se inscreveram para disputar a competição em 2014: Grêmio Sãopedrense, Juventude, BOTAFOGO, DIVINO F. C., E.C. Toropi.
      O Congresso Técnico será nesta quinta-feira, 10/07, às 19h30min no Depto de Esportes. A previsão para início da competição é dia 19/07, com jogos no Estádio Municipal.

Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior

     Continuam abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior.O campeonato será realizado na mesma sistemática do ano passado, onde os atletas deverão residir no interior ou ter os pais residindo no interior.
       As equipe poderão inscrever um atleta exceção, ou seja, que não tenham vínculo com o interior, desde que tenha vínculo com São Pedro do Sul. O período de inscrições se encerra dia 18 de julho. As fichas podem ser retiradas no Depto de Esportes no horário de expediente da Prefeitura Municipal. Retiraram ficha até o momento: Pedra Grande, Cruzeiro, Palmeiras, Santa Esportivo , Colônia Militz

Campeonato Municipal de Futebol de Bairros e Vilas

          Também encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Bairros e Vilas.
         O período de inscrições vai até o dia 01 de agosto. As fichas podem ser retiradas no Depto de Esportes no horário de expediente da Prefeitura Municipal. As equipes poderão inscrever até três exceções, atletas que moram no centro ou em Bairros/Vilas que não participarão da competição.

Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino

            Estão disponíveis no Depto de Esportes as fichas de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino Séries “A” e “B”.
            Os jogos serão no Estádio Novo Milênio, Loteamento Paulo Tietze, e as inscrições se estendem até o dia 01 de agosto.

Encontro Esportivo de Carpintaria

       Acontecerá no domingo, dia 20 de julho no Sítio de Esportes de Carpintaria, o já tradicional Encontro Esportivo. Organizado pelo Grupo de Mulheres Integração, com apoio do Departamento de Esportes, será realizado nas modalidades Futebol Sete Masculino e Futebol Sete Feminino.

 As equipes que disputarão o Futebol Sete Masculino serão:
  •  Dinossauros, Juventus e Sport Chicão (todos de Carpintaria), Amizade e Palmeiras (ambos de Xiniquá), e ainda Grêmio Taquarense, Juventude e Estudiantes de Serrinha. 
Para a modalidade Futebol Sete Feminino estão confirmadas:
  •  Juventude , Independente, Catarina e Gaivotas.

       Salientamos que as equipes que incluírem atletas menores de idade em seu quadro, estes deverão apresentar um documento de identidade, bem como autorização do pai ou responsável para atuar no evento.
      O congresso técnico para sorteio dos jogos será realizado às 8h30min do domingo, devendo um representante de cada equipe se fazer presente. Os jogos iniciam às 9h.

       Ao meio dia será servido Almoço, cardápio: Rizoto, Salada, Pão e Mandioca com Molho ao preço de R$8,00 adulto.

      Já está pronta e estará disponível para os presentes durante o dia a quadra de voleibol de areia, bem como a cancha de bocha do local.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Copa A Razão já tem datas definidas

Colegiado esteve reunido na sexta-feira para acertar datas do congresso técnico e início da competição

 Congresso técnico da competição será realizado no dia 14 deste mês (Foto: Carolina Reichert/Especial/A Razão)

       Agora é com os clubes. A 27ª Copa A Razão de futebol já tem as datas definidas para edição de 2014. Na manhã de sexta-feira, o colegiado técnico da competição esteve reunido na sede do Jornal A Razão e ficou acertado que os clubes interessados tem até o dia 14 deste mês de julho para mostrarem interesse em participar da competição considerada da Copa Libertadores do futebol amador.
       Outro acerto do encontro foi a manutenção do jogo de abertura na cidade que teve a equipe campeã na edição anterior. Como o grande campeão de 2013 foi o Gaúcho, o jogo que abre a Copa A Razão será realizado na cidade de Tupanciretã. A data para a realização da primeira rodada será no final de semana do dia 16 e 17 de agosto.
       A definição das chaves, regulamento e locais das partidas será feita no dia 14 de julho, data do congresso técnico, ainda sem local para a realização. Aos clubes interessados em participar da Copa A Razão 2014, devem fazer contato com os membros do Colegiado.
Contatos: Danilo: (55) 9937 – 4477 / Ivan: (55) 9161-8424 / Druzian (55) 9971-2311/ Valdemar (55) 9603-1758 e Ari Barroso: (55) 9976-5842.

Fonte: http://www.arazao.com.br/2014/07/copa-a-razao-ja-tem-datas/

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Bairros e Vilas 2014 com novidades

Em 2013 em um campo encharcado a Santo Antônio garantiu o título ao vencer a Paulo Tietze

          Ontem foi realizada a primeira reunião do Bairros e Vilas onde foi deliberado sobre diversos assuntos referente a maneira de como será realizada a competição em 2014. 

As principais alterações em relação ao último ano são:


  • Três atletas exceções, desde que possuam vínculo (título de eleitor conforme decreto 2375/2014) com São Pedro, desde que seu Bairro/Vila não inscreva equipe na competição.
  • Poderão atuar nas equipes além dos atletas que residam na mesma, aqueles que possuem os pais morando, desde que ainda possua o título em São Pedro.
  • Se o atleta mora em uma vila e os pais em outra deverá jogar por onde ele (atleta) mora. Caso a vila dele não coloque equipe, aí sim, ele pode jogar "livre" para a vila dos seus pais ou jogar como "exceção" para qualquer outra vila/bairro.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A bola vai rolar no Estádio Municipal

         

            No próximo domingo dia 6, está marcado um amistoso entre as equipes do Juventude e a Santa Luzia. A equipe juventudina usará a partida para se preparar para a disputa da Copa  A Razão 2014, o time são-pedrense participará da competição pela primeira vez. O Juventude realizou uma parceria com uma equipe santa-mariense de onde virão vários atletas que se somarão a base que jogou o municipal de campo Série "A". 2014. 
         Já a Santa Luzia quer usar o amistoso como preparação para o campeonato de Bairros e Vilas 2014.

        O jogo está marcado para às 14:30 no Estádio Municipal. (em caso de chuva o mesmo será cancelado). 

terça-feira, 1 de julho de 2014

Inscrições Abertas

Depois de alguns dias sem competição em andamento em nosso município, várias modalidades já abriram inscrição ou abrirão suas inscrições nos primeiros dias do mês de Julho.

Campeonato Municipal de Bocha Masculino – Idade Livre – Simples, dupla e trio

  • Primeira rodada: 05/07, sábado, a partir das 14h
  • Rancho Nativo = Rancho Nativo x Bar JM
  • Bar Friess = Bar Friess x Cancha do Gilmar
  • Ribeirão = Ribeirão x Cancha dos Pedroso


Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-18

  • Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-18.
  • O período de inscrições se encerra dia 04 de julho. 
  • As fichas podem ser retiradas no Depto de Esportes no horário de expediente da Prefeitura Municipal.
  • Até o momento 4 equipes retiraram ficha: Divino F. C., Grêmio Sãopedrense, E. C. Toropi e Juventude.


Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior

  • Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior.
  • O campeonato será realizado na mesma sistemática do ano passado.
  • O período de inscrições se encerra dia 18 de julho. As fichas podem ser retiradas no Depto de Esportes no horário de expediente da Prefeitura Municipal.
  • As equipe poderão inscrever um atleta exceção, ou seja, que não tenham vínculo com o interior, desde que tenha vínculo com São Pedro do Sul.
  • O atleta com vínculo com interior e também com Bairros/Vilas deverá optar entre jogar o Futebol de Bairros e Vilas ou Futebol Sete do Interior.                                                      

Campeonato Municipal de Futebol de Bairros e Vilas

  • Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Bairros e Vilas.
  • O período de inscrições vai até o dia 1º de agosto. As fichas podem ser retiradas no Depto de Esportes no horário de expediente da Prefeitura Municipal.
  • As equipes poderão inscrever até duas exceções, atletas que moram no centro ou em Bairros/Vilas que não participarão da competição.


Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino

  • A partir de segunda-feira, dia 07/07, estarão disponíveis no Depto de Esportes as fichas de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino Séries “A” e “B" que retorna em 2014 seriado.
  • Os jogos serão no Estádio Novo Milênio, Loteamento Paulo Tietze, e as inscrições se estendem até o dia 1º de agosto.



GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.