sábado, 6 de dezembro de 2014

RDM vence o União e está na final do Futsal de Toropi - "Categoria Veterano"

O RDM de São Pedro do Sul enfrentou ontem pela fase semifinal do Futsal Aberto de Toropi a equipe do União F.C de Toropi. O forte time são-pedrense não teve vida fácil; e demorou a conseguir furar o bloqueio imposto pelo time Toropiense. Mas brilhou a estrela do goleador Silvio Xavier que marcou duas vezes e garantiu a classificação do RDM para a decisão. 



O adversário do RDM será o CMD Mata que derrotou o Granja Toropi pelo placar de 11 a 3. O time mateense contou ontem com grande atuação de Jairo Feijão e Jeff. Feijão marcou 8 gols, Jeferson além de atuação segura na defesa anotou 1 e Alex marcou outros 2 gols. Descontaram para o time toropiense Ildo (2x) e  Sandro. 




A decisão será na próxima sexta-feira (12). A expectativa é de um grande jogo. Pois as duas equipes possuem um elenco muito forte. O time do RDM conta com grandes nomes do futebol são-pedrense, como: Zangão, Dilson, Silvio, Ivan, Cristiano, Farinha entre outros, e o CMD Mata tem três reforços de São Vicente do Sul, além de Feijão e Jeferson que jogaram ontem, conta também com o ala esquerdo Vandeco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.