sábado, 6 de dezembro de 2014

Lanús e América decidem o Futsal de Toropi

Uma coisa é certa, o título do Futsal Aberto de Toropi 2014 virá para São Pedro do Sul. Lanús e América garantiram vaga na decisão da categoria livre na noite de ontem. O Lanús empatou com o Juventude da Mata em 0 a 0 no tempo normal, e garantiu a classificação nos pênaltis. O América assegurou a classificação ao derrotar o Burúcia de Jari por 3 a 1. 

Lanús e Juventude fizeram um jogo equilibrado e apesar do placar em branco, o jogo teve inúmeras oportunidades de gols. Os gols só não aparaceram devido as atuações dos goleiros que fecharam o gol fazendo boas defesas. Na decisão por pênalti, melhor para o Lanús que venceu por 5 a 4.

O América se impôs e venceu o Burúcia por 3 a 1. O time são-pedrense abriu 2 a 0 de vantagem ainda na 1ª etapa com gols de Nei Schultz e Sassá. O Burúcia reagiu em um belo gol de Alisson, e chegou a equilibrar o jogo nos instantes finais do 1º tempo. Mas no 2º tempo o time cansou e o América voltou a ter o controle do jogo; e assim ampliou o marcador com Rudinei que acertou belo chute rasteiro dando números finais ao jogo. 

FOTOS DAS EQUIPES SEMIFINALISTAS DA CATEGORIA LIVRE DO FUTSAL ABERTO DE TOROPI





Na próxima sexta-feira (12), a bola rola pelas decisões das quatro categorias:

SUB 16: Newells Old Boys x Burúcia Toropi
VETERANO: CMD Mata x RDM
SÊNIOR: Tô Voltando do Passado x CMD Mata
LIVRE: Lanús x América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.