sábado, 13 de dezembro de 2014

Em grande jogo América vence o Lanús nos pênaltis e conquista o Futsal de Toropi

América Campeão do Futsal Aberto de Toropi 2014
Umas das maiores competições de futsal de nossa região chegou ao fim na noite de ontem. E certamente foi um grande sucesso, muito bem organizado pelo SESC em parceria com a Prefeitura Municipal de Toropi. Na categoria livre 20 equipes de cinco cidade de nossa região participaram. 

Depois de muitos jogos, e grandes equipes em quadra ao longo do campeonato, dois times são-pedrenses fizeram a final com um ginásio lotado, América e Lanús mostraram o porque chegaram invictos na decisão. O jogo foi quente, equilibrado e com os dois times buscando o gol a todo o momento, a rede balançou diversas vezes. No tempo normal empate de 4 a 4, e nos pênaltis melhor para o América que venceu por 3 a 2. 

Lanús Vice Campeão do Futsal Aberto de Toropi 2014
Logo nos instantes iniciais Luiz Augusto recebeu dentro da área e abriu o placar, o empate veio em seguida através de Betinho que aproveitou um bata e rebate na área do Lanús, pegou a sobra e empurrou para fundo do gol. O jogo seguiu em ritmo eletrizante, Willian e Rudinei foram expulsos, após um principio de confusão. 

O Lanús novamente saltou na frente do marcador com Luiz Augusto que oportunista marcou seu 2º gol no jogo. Mas antes do fim do 1º tempo o América igualou o marcador mais uma vez, com Sassá. 

Na 2º tempo, o jogo segui com as emoções a flor da pele. O destaque do Lanús no jogo Luiz Augusto recebeu na entrada da área e largou Alexsander a vontade para marcar. Porém a vantagem não durou muito tempo, Alexandre Dias tabelou com Betinho e tocou na saída do goleiro Marcos. Quando o empate parecia o resultado provável, Guto acertou belo chute e deixou o Lanús na frente do marcador.  Já nos instantes finais Alexandre fez jogada individual, e tocou para o meio da área Sassá dividiu com Guto e a bola acabou nas redes no Lanús, 4 a 4. Antes do apito final Alexsander teve ótima oportunidade após erro de Sassá mas Bruninho salvou, e a decisão foi para os pênaltis. 

Nos pênaltis, pelo lado do Lanús, Guh e Guto converteram e Gabriel Dalla Pozza chutou na trave. Para o América Alexandre, Sassá e Nei todos converteram. 

Segue fotos da decisão!




Witt foi o artilheiro com 13 gols marcados

***        O Juventude da Mata teve a melhor defesa da competição com apenas 10 gols sofridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.