sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Campeões do Futsal aberto de Toropi serão conhecidos hoje

Três times de São Pedro do Sul estarão em quadra

Chegou a hora de conhecer os campeões das quatro categorias que tiveram em disputa no Futsal Aberto de Toropi 2014. Ginásio lotado, grandes jogos e quatro campeões. Tudo isso serão ingredientes que estarão presente na noite de hoje no ginásio municipal de Toropi. 


A primeira decisão será do sub-16 em um confronto entre os toropienses Newells Old Boys do artilheiro Geison e o Burúcia dos atletas Felipe e Willian também na briga pela artilharia.

Logo em seguida, a final da categoria veterano, um jogo que promete. CMD Mata e RDM fazem um confronto entre dois timaços com vários atletas conhecidos no futebol da região. O time são-pedrense conta com Silvio, Zangão, Dilson, Ivan, Cristiano entre outros, já o CMD Mata tem em seu plantel os vicentenses Jeff, Jairo Feijão e Vandeco.

A 3ª decisão da noite é pela categoria sênior, onde jogam Tô Voltando do Passado de Toropi do goleador Claudio e CMD Mata do vice artilheiro Norberto.

No jogo de fundo, uma final são-pedrense inédita entre o multi-campeão América e o promissor Lanús. Os dois times fizeram campanhas intocáveis, e chegam na decisão ainda invictos. O América entra em quadra com uma equipe mais experiente, e aposta suas fichas no entrosamento de sua equipe e nos gols do vice artilheiro da competição  Rudinei. Já o Lanús tem como ponto forte a juventude de sua equipe, a segurança de seu goleiro Marcos e os gols do artilheiro da competição Anderson Witt.

Briga pela Artilharia:

Veterano
Silvio / RDM = 9 gols
João / Integração Toropi = 9 gols
Jairo / CMD Mata = 8 gols

Sub-16
Geison / Newells Old Boys = 5 gols
Felipe / Burúcia = 4 gols
Willian / Burúcia = 4 gols

Sênior
Claudio / Tô Voltando do Passado = 4 gols
Argeo / Juventus = Toropi
Norberto / CMD Mata = 3 gols

Livre
Anderson Witt / Lanús = 13 gols
Rudinei / América = 12 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.