terça-feira, 25 de novembro de 2014

Competições adiadas acontecerão nos próximos dias e definidas algumas mudanças para temporada 2015

Varias pessoas ligadas ao esporte são-pedrense participaram
da Reunião
Aconteceu na noite de hoje, na sala de reunião do departamento de esportes uma reunião que contou a presença do prefeito Marcos Senger, da secretária da educação Carmem Nunes, do Coordenador de esporte Vinicius, do diretor de esporte Heitor e vários dirigentes das equipes de São Pedro do Sul. 

Diversos temas foram colocados em discussão, vários deles  foram amplamente discutidos, e muitos dirigentes se manifestaram, expondo sua opinião sobre atual situação do esporte são-pedrense. Alguns destacaram que a arbitragem, precisa de mais qualidade, outros argumentaram que o regulamento precisa ser alterado e de repente que o regulamento seja mais rigoroso quanto as punições, houve também quem salientou que o que realmente precisa ser mudado são as atitudes de quem participa das competições, que muita vezes deixam de lado o espirito esportivo e o respeito aos adversários e árbitros. Em contrapartida o prefeito Marcos e a Secretária Carmem manisfestaram o ponto de vista do governo municipal em relação a essa situação. 

Após quase duas horas de reunião, houve algumas definições: 

O regulamento passará a prever punições mais pesadas tanto para atletas, como para dirigentes e equipes, procurando assim coibir atos de violência. 

As competições que estavam suspensas irão acontecer nos próximos dias, amanhã vou atualizar as datas das finais do Microrregional de Futsal, futebol Sete Série "A" e "B". 

O  Bairros e Vilas provavelmente terá a semifinal que está faltando e final disputadas no mês de janeiro.

Falando em 2015, outro ponto que ficou acertado é de que em 2015 haverá um corte no número de competições. Por enquanto as únicas competições garantidas para o ano que vem são o futsal,  o campeonato municipal de futebol sete do interior e o futebol de campo. 

Os torneios de futebol do interior (Taça Guarani, Taça da Amizade, Encontro Esportivo da Carpintaria, entre outros), deixarão de ser organizados pela prefeitura, o futebol sete da cidade e o bairros e vilas ainda não tem situação definida, quanto a realização das mesmas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.