segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tudo igual na decisão do Interiorano

Pedra Grande e Cruzeiro fizeram um grande jogo
No sábado (4), aconteceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior 2014. A partida foi disputada no campo do Centro Esportivo Pedra Grande. O time da casa atual campeão da competição recebeu o Cruzeiro do Passo do Mudo para um grande jogo. As duas equipes preferencialmente buscavam trabalhar a bola pelo chão o que deu uma boa dinâmica ao jogo.

Naturalmente por estar jogando em casa a Pedra Grande iniciou com mais volume de jogo, e assim criou as melhores chances do 1º tempo. Mas o Cruzeiro foi eficiente, e em uma das poucas oportunidades claras criadas, chegou ao gol com Rochinha que esperto chegou entre a defesa e o goleiro para dar um toque sutil para o fundo das redes abrindo o marcador.

O Cruzeiro segurou a vantagem até o intervalo da partida. Mas no 2º tempo a Pedra Grande voltou decidida a reverter o placar. E a pressão inicial da 2ª etapa deu resultado, após, jogada rápida a bola ficou viva dentro da área do Cruzeiro, Tiago Dias dividiu com Nenê e igualou o placar. A virada veio minutos depois, em jogada trabalhada pelo lado esquerdo, Maicon Dalcul recebeu na entrada da área e acertou belo chute de primeira para virar o jogo.

Veja o lance do gol:


 Em desvantagem no placar, o Cruzeiro cresceu no jogo criando boas chances de marcar, porém a Pedra Grande dificultava a ação cruzeirense com uma defesa bem postada que impedia jogadas mais agudas. De tanto insistir, já no “apagar das luzes”, faltando 7 segundos para o fim, Capanga cobrou falta na entrada da área em dois lances, a bola caprichosamente rebateu e sobrou para Rochinha acertar uma bomba no ângulo sem chances para o goleiro Alex Dalcul.


Agora ficou tudo para o jogo de volta que será disputado na casa do Cruzeiro em Passo do Mudo no dia 25 de Outubro. Quem vencer leva o caneco, em caso de novo empate o campeão será conhecido nos pênaltis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.