domingo, 26 de outubro de 2014

SÃO PEDRO DO SUL ESTARÁ NA FASE INTER-REGIONAL DOS JERGS COM DUAS ESCOLAS EM TAQUARI

Firmino Cardoso Junior - Campeão na Categoria Infantil Feminino
São Pedro do Sul estará representada com as Escolas Firmino Cardoso Júnior e Tito Ferrari na fase Inter-regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS na cidade de Taquari, na modalidade de futebol de campo em três categorias: mirim, infantil e juvenil.

Na quinta, dia 23, as meninas da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Firmino Cardoso Júnior conquistaram o título na categoria infantil feminino vencendo a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Teixeira da cidade de Vila Nova do Sul. 

Tito Ferrari - Campeão Mirim Masculino
Já na sexta-feira, dia 24, a Escola de Ensino Básico Tito Ferrari na categoria mirim masculino onde estavam inscritas seis escolas e somente a escola são-pedrense compareceu, conquistando a vaga direta. 







Tito Ferrari - Campeão na Categoria Juvenil Feminino



Na categoria juvenil feminino, o Tito Ferrari venceu a escola Cepala da cidade de Cacequi garantindo também a classificação. Com isso, na próxima terça-feira, dia 28/10, quarenta e seis alunos de nossa cidade estarão levando o nome de nosso município em Taquari. Eles estarão acompanhados dos professores de educação física Mateus Kaufmann, Eleodoro Alves e Marizane. 




Textos e Fotos: Mateus Kaufmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.