domingo, 26 de outubro de 2014

Resultados de hoje e confrontos das quartas de finais

Segue os resultados dos jogos de hoje:

Em Santa Maria o Boca Jrs empatou com o Manchester de Agudo em 1 a 1, mas como havia vencido no jogo de ida por 3 a 2 em São Miguel ficou com a vaga.

Em Tupã o Vila Operária atual vice campeão da competição  venceu o Kennedy por 3 a 0 e confirmou com duas vitórias, pois já havia vencido o jogo de ida em Santa Maria por 2 a 1.

Em Santa Maria o Sport  recebeu e goleou o Sete de Setembro de São Martinho pelo escore de 4 a 1, e avançou para as quartas, pois no jogo de ida tinha empatado em 2 a 2.

Em Cacequi o CMD local bateu o Juventus por 1 a 0. E foi mais uma equipe que vai adiante na competição pois em Santa Maria tinha conseguido um empate de 1 a 1.

Em Restinga Seca o Rohde mostrou porque é um dos favoritos ao título venceu o Milan por 4 a 2, e se garantiu nas quartas, pois no jogo de ida em SM havia empatado em 0 a 0.


Em Santa Maria o Vila Esperança se classificou ao derrotar o Chelsea de Faxinal por 1 a 0. No jogo de ida o Vila já havia vencido pelo mesmo placar.


Cruzamentos das Quartas de Finais:

Boca Juniors x Gaúcho
Vila Operária x Vila Esperança
Sport x Juventude
CMD Cacequi x Rodhe

Na semifinal cruzam o vencedor do jogo 1 com o vencedor do jogo 4, e o vencedor do jogo 2 cruza com o vencedor do jogo 3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.