terça-feira, 14 de outubro de 2014

Microrregional de Futsal: Semifinalistas serão conhecidos hoje

* Juventude lidera a chave "B" pois leva vantagem no
confronto direto
O Campeonato Microrregional de Futsal Prof. Ary Renan Schuch / REUMITINA tem rodada tripla hoje a noite para definição das quatro equipes que avançam para a semifinal. Até o momento o único garantido na próxima fase é o Sparta que venceu seus dois jogos.

Abrindo a rodada de hoje, o Juventude de Mata enfrenta o Benfica de Toropi. Para a equipe matense basta empatar para assegurar a classificação; já o Benfica precisa vencer por goleada e aguardar os resultados dos outros jogos para sonhar com uma vaga. A outra equipe da chave é a  Bandaid que também tem chances, mas depende de uma derrota do Juventude para ficar com a liderança, se o Juventude vencer, precisará de resultados paralelos das outras chaves para quem sabe ficar como melhor  2º colocado geral. 

Na reedição da últimas duas finais da competição União Independente de Santa Maria e América de São Pedro do Sul se enfrentam no 2º jogo da  rodada brigando pela liderança da chave. Os dois times chegam para o confronto com três pontos, o time são-pedrense leva vantagem no saldo de gols 5 a 4, e dessa forma pode até empatar que mesmo assim assegura a liderança. Já o União precisa vencer para conquistar o 1º lugar da chave. O Pumas de Quevedos que completa a chave, não tem mais chances de classificação. 

Fechando a rodada, jogam Caxa Baxa de Dilermando de Aguiar e Fenehrback de Jari, os dois times precisam vencer e torcer por resultados paralelos para ficar com uma das vagas de  melhor  2º colocado geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.