quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Futebol Sete Série "A": Pedra Grande e Sparta estão na semifinal

A Pedra Grande (preto) venceu o Fluminense (laranja)
por 2 a 0
Hoje à noite foi disputado no Estádio Novo Milênio na Paulo Tietze os jogos das quartas de finais no Campeonato Municipal de Futebol Sete Série "A". Quatro equipes ainda brigavam pelas últimas duas vagas para a semifinal. Os dois jogos foram muito disputados, com várias faltas, muita reclamação, "duas verdadeiras fumaçeiras".

O primeiro jogo foi entre Pedra Grande e Fluminense, e como já era esperado os dois times realizaram uma marcação muito forte deixando poucos espaços para criação de jogadas ofensivas. Isso ficou claro no placar inalterado ao final da etapa inicial.

VÍDEO: Lances do jogo Pedra Grande x Fluminense



Já na volta para a 2ª etapa, a Pedra Grande voltou ligeiramente melhor e de tanto insistir conseguiu furar o bloqueio do Fluminense através de Luis Augusto que oportunista aproveitou um descuido da defesa para abrir o placar. O Fluminense buscou um reação chegou a criar algumas oportunidades mas parou na atuação segura do goleiro Kadu da Pedra Grande, e ainda acabou se obrigando a abrir espaços e assim levou o 2º gol em um contra golpe que terminou com a conclusão de Guh que deu números finais ao jogo. (Pedra Grande 2 x 0 Fluminense). 

O Sparta (amarelo) bateu o Porto (preto) por 1 a 0
No 2º jogo da noite, outro jogaço entre Porto e Sparta. As duas equipes fizeram uma partida de muita intensidade, com muita entrega dos jogadores dos dois lados. O Sparta iniciou melhor no jogo, e aproveitou para abrir o placar com Silvio Xavier que pegou a sobre na entrada da área e fuzilou alto sem chances para o goleiro Flávio. O Porto respondeu com Sassá que acertou um chute forte com perigo; mas ficou nisso na 1ª etapa não conseguiu igualar o marcador. 

Na volta do intervalo, já com o atleta Elizandro (que tinha sido expulso no último jogo mas foi julgado e absolvido na noite de hoje pela JDD) em campo o Porto cresceu no jogo e obrigou o goleiro Joelson a trabalhar em pelo três conclusões bastante perigosas. O Sparta por sua vez também chegou até o gol defendido por Flávio que se obrigou a mostrar qualidade em duas oportunidades para evitar que a equipe treinada por Tainha ampliasse.

VÍDEO: Flávio faz boa defesa em chute de Leandro

Antes do apito final ainda deu tempo para o Sparta reclamar de um lance em que Tuka acertou uma pancada da entrada da área, a bola tocou no travessão e picou no chão saindo para frente da área, a equipe contestou que a bola havia entrado.

VÍDEO: Tuka chuta e a bola explode no travessão

O Porto também assustou com Elizandro que teve duas boas chances no mesmo lance para empatar e levar para os pênaltis, mas ele desperdiçou e o placar não foi mais movimentado, dessa forma acabou Sparta 1 x 0 Fluminense. 

Na  fase semifinal jogam:

Ressaca x Sparta 
América x Pedra Grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.