domingo, 26 de outubro de 2014

Futebol Sete Série "B": Restam apenas quatro equipes

Quatro bons jogos definiram os semifinalistas 

o CSC (laranja) venceu o Chelsea (azul) por 2 a 0
Aconteceram hoje à tarde no Estádio Novo Milênio na Paulo Tietze os jogos válidos pela quartas de finais do futebol sete série "B". No primeiro deles CSC e Chelsea fizeram um jogo muito disputado, com muita marcação e entrega das duas equipes. No fim prevaleceu a força do invicto CSC que carimbou sua vaga com uma vitória por 2 a 0. Gols de Sarará e João Paulo. 

No 2º jogo das quartas Coomat e Lanús, fizeram um bom jogo. Na primeira etapa a Coomat foi Omelhor e chegou com mais perigo ao gol defendido por Marcos que salvou o Lanús em pelo duas ocasiões. No 2º período Toco saiu do banco de reservas e entrou com fome de gol, marcou duas vezes para colocar o Lanús em boa vantagem. A Coomat não se entregou e seguiu buscando reverter  o placar desfavorável, e com gols de Robson e Ruan igualou o marcador em 2 a 2 e levou a decisão para os pênaltis, mas nas cobranças, melhor para o Lanus que venceu 3 a 2.

No 3º confronto o Real Madruga, fez um grande jogo frente ao Unidos. A jovem equipe não sentiu o peso da decisão e com uma equipe bem postada em campo abriu na 1ª etapa 2 a 0 de vantagem com gols de Patrick Antonini e Patrick Santos. O Unidos descontou antes do intervalo com Xita que antecipou a defesa e acertou cabeceada precisa. No 2º tempo o Unidos dominou o jogo, mas não conseguia balançar as redes do Real Madruga. Isso só foi feito nos minutos finais com Juliano que acertou chute preciso de perna direita. Com a insistência da igualdade no placar a decisão da vaga saiu nos pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Sergio que defendeu duas cobranças garantindo a classificação do Real Madruga. 

No último jogo, desfalcada de seu principal jogador, o meia Eduardo, a equipe do Juventos superou o time do Bandaid, que até então só havia levado um gol. Após um primeiro tempo equilibrado, de poucas chances claras de gol, o Juventos cresceu na segunda etapa levando perigo em dois chutes da intermediária que acertaram o travessão. O Bandaid tentava responder em contra-ataques e bolas alçadas na área. Quando o 0 x 0 ainda podia ser visto no placar faltando cerca de oito minutos, o jogador Eder do Juventos apareceu livre na entrada da área para anotar o gol decisivo em um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro, dando números finais à partida: Juventos (classificado) 1 x 0 Bandaid. (Texto do jogo Juventos x Bandaid: Luiz Guilherme Lampert). 


VÍDEOS E FOTOS DAS 8 EQUIPES AMANHÃ  NO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.