sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Futebol Sete: Ressaca garante vaga direta para a semifinal e Fluminense segue vivo na competição

O Fluminense assegurou o América e ficou com a 3ª vaga
da Chave
Três jogos movimentaram o Futebol Sete Série "A" hoje a noite. No primeiro jogo o Atlético fez o dever de casa e venceu o Arsenal Gaúcha por 5 a 2. Lingüita, Felipe (2x), Gabriel e Michael marcaram para o Atlético. Rinaldo e Sukita descontaram para a equipe da Vila Gaúcha. Mas para o Atlético avançar ainda precisava torcer por uma vitória do América sobre o Fluminense. 

Mas essa vitoria não veio. Pois o Fluminense entrou decidido a ficar com a vaga, se portou muito bem na defesa e soube explorar os contragolpes. O América por sua vez, fez uma partida apatica sem muito brilho. Placar final 2 a 2. Rochinha e Leandro marcaram os gols do Fluminense. Rudinei e Alexandre marcaram para o América. Com esse empate o Fluminense assegurou a terceira vaga da chave e pegará Pedra Grande ou Sparta na disputa por uma vaga na semifinal.

Encerrando a rodada o Ressaca derrotou o Renner por 1 a 0; gol de Paulinho. Com esse resultado chegou aos 10 pontos e não pode mais ser alcançado, de quebra garantiu vaga direta na semifinal.

Na próxima quinta-feira duas partidas encerram a 1ª fase:
Pedra Grande x Juventude
Porto x América

Um comentário:

  1. Luiz Guilherme Lampert10 de outubro de 2014 às 04:20

    O gol do Ressaca foi confirmado para Paulo Taschetto.

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.