quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Equipes são-pedrenses vencem na estreia do Microrregional de Futsal

Sparta e Feneherback fizeram o melhor jogo da noite
Ontem à noite foi realizada a primeira rodada do Campeonato Microrregional de Futsal Professor Ary Renan Schuch, competição que em 2014 conta com o apoio da empresa REUMITINA. 

Três jogos foram disputados. Abrindo a competição o Sparta teve trabalho, mas derrotou o Feneherback / Jari, atual campeão do Futsal Aberto de Toropi por 5 a 4. Alexandre Dias (2x), Mateusinho, Leandro e João Bassotto marcaram para o Sparta. Claiton Righi e Alisson Rocha marcaram (2x) cada para o Feneherback.

No 2º confronto da noite, a Bandaid venceu o Benfica por 5 a 1. Mateus Flores, Paulo Sergio, Reges Beltrame e Fabio Zinn (2x) anotaram os gols do atual campeão do Futsal Série “B” de São Pedro do Sul. O gol de honra do Benfica de Toropi foi marcado por Adriano Ludovig.

Fechando a rodada no jogo de fundo, o América atual campeão do Microrregional goleou o Pumas / Quevedos pelo placar de 5 a 0. A equipe são-pedrense defende o título esse ano com um elenco recheados de atletas de Santiago. E pelo que se viu na estreia vem muito forte mais uma vez. Os gols do América foram marcados por Pablo (3x), Titoco e Girino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.