terça-feira, 14 de outubro de 2014

Definidos os semifinalistas do Microrregional de Futsal 2014‏

Fenehrback de Jari (branco) e Caxa Baxa de Dilermando (preto)
fecharam a 1ª fase
Hoje a bola rolou pela última rodada da primeira fase do Microrregional de Futsal Prof. ary Renan Schuch / Reumitina. Três jogos foram disputados. Dois terminaram empatados. No 1º deles o Juventude de Mata saiu perdendo mas buscou o empate (3 a 3) com o Benfica de Toropi, e assim garantiu sua classificação. Michel (2x) e Dudu marcaram para o time matense. Everton, Anderson Aguirre e Anderson Urban anotaram os gols do Benfica. 

No outro empate da noite. Um jogaço na reedição das últimas duas finais da competição. América 4 x 4 União - SM. O União estava vencendo até os segundos finais, mas acabou cedendo o empate, e de quebra perdeu a liderança da chave. Titoco, Eliton, Japa e Pablo marcaram os gols do América. Pelo lado do União Independente marcaram Bruno, Diego, Lucas e Ederson. 

Com esses resultados Fenehrback de Jari e  Caxa Baxa entraram em quadra para fechamento da 1ª fase já sem chances de classificação. E mesmo assim a equipe Jariense fez grande jogando aplicando uma sonora goleada de 14 a 1. Betinho (7x), Claiton (5x), Alisson e Paulo marcaram os gols  do time de Jari.

Com esses resultados teremos os seguintes jogos semifinais:
21/10 - 20 horas - Sparta x Juventude
21/10 - 21 horas - América x União


Resultados e cruzamentos extra-oficiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.