domingo, 14 de setembro de 2014

Pedra Grande e Cruzeiro decidem o interiorano 2014

A Pedra Grande passou trabalho e só garantiu a classificação nos pênaltis. O Cruzeiro não passou por tanto sufoco. E carimbou a vaga para a decisão com uma goleada.

No sufoco! A Pedra Grande garantiu a vaga nos pênaltis
Pedra Grande 0 x 1 Esportivo. 

Mesmo jogando fora de casa a equipe de Colônia Militz criou as melhores oportunidades de marcar. Porém esbarrou em uma atuação inspirada do goleiro Maneco da Pedra Grande que fez várias grandes defesas, assegurando o empate em 0 a 0, se tornando o nome do jogo.

O goleiro da Pedra Grande só não conseguiu evitar o gol do atacante Alzemiro que girou sobre a marcação e tocou no canto sem chances para o arqueiro.

A Pedra Grande saiu em busca do empate que dava a vaga sem necessidade de pênaltis, criou algumas chances mas não aproveitou nenhuma.

A decisão teve que ser nos pênaltis. Gabriel, Tiago, Maicon e Léo Kurtz converteram para Pedra Grande; apenas Everton desperdiçou sua cobrança. Pelo Esportivo Claudiomiro, Vicente e Fabrício marcaram, mas Alzemiro e Tim erraram. Final vitória da Pedra Grande por 4 a 3. 

O Cruzeiro confirmou o favoritismo e venceu o Taquarense
Taquarense 1 x 5 Cruzeiro

Jogando em Pedra Grande, o Cruzeiro iniciou mais recuado que de costume. Já o Taquarense iniciou bem postado em campo, e levando perigo ao gol cruzeirense.

Logo nos minutos iniciais Josué fez a jogada e Elias completou para o fundo das redes. O Cruzeiro se acordou e cresceu na partida. E antes do intervalo buscou o empate com Oneide e chegou a virada com Capanga.

 No 2º tempo, o Taquarense se obrigou a sair em busca do empate, e acabou deixando espaços em sua defesa. O Cruzeiro soube utilizar esses espaços e ampliou com mais dois gols de Capanga e um gol de Teco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.